O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Tecnologias Cotidianas   /  Unboxing: iPhone 11 Pro Max em português

Unboxing: iPhone 11 Pro Max em português

iPhone-11-pro-max-unboxing-nova-post
Confira o mais novo lançamento da Apple, o iPhone 11 Pro Max, que chega ao Brasil nesta sexta-feira (18). O Nova Post já testou.

A Apple lança nesta sexta no Brasil o novo iPhone 11 Pro Max, assim como o iPhone 11 Pro e o iPhone 11, os smartphones top de linha da empresa apresentados em setembro, nos Estados Unidos. Os três modelos contam com um conjunto de câmeras redesenhados, um processador ainda mais potente e mais bateria do que nunca.

Começando em R$ 4.999, no modelo de 64GB do iPhone 11, os novos celulares podem chegar a R$ 9.599, no modelo de 512GB do 11 Pro Max. Todos os preços dos novos smartphones você pode conferir aqui.

O Nova Post recebeu da assessoria da Apple amostras dos novos iPhones para teste. Abaixo, você confere um vídeo de unboxing do iPhone 11 Pro Max, que, entre as novidades, traz uma nova tela Super Retina XDR, com picos de brilho maiores do que qualquer outro smartphone e cores precisas graças ao display OLED.

Pela primeira vez, iPhones contam com três câmeras principais, sendo uma grande-angular, uma ultra-grande-angular e outra telefoto. Todas vêm com um sensor de 12MP e gravam em 4K até 60 quadros por segundo. Também é possível fazer o Modo Retrato usando como auxiliar a telefoto ou a ultra-grande-angular. Outra novidade é o Modo Noite para fotos com baixa luminosidade.

A câmera frontal usa o sistema TrueDepth do Face ID e pela primeira vez traz um sensor de 12MP também. O processador A13 Bionic, que é 20% mais veloz que a geração passada, também ajuda na hora de processar as fotos e trazer detalhes mais ricos a cada clique.

O Pro Max também tem uma bateria que promete durar até cinco horas a mais que o iPhone XS Max. Nos testes até agora, tem gente que está chegando a 24 horas com o iPhone fora da tomada, o que é impressionante. O iPhone 11 pode ser encontrado no site da Apple.

Confira o unboxing do iPhone 11 Pro Max

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.