O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Tecnologias Cotidianas   /  Motorola One Hyper é só tela e tem câmera de selfie pop-up

Motorola One Hyper é só tela e tem câmera de selfie pop-up

Último lançamento da Motorola do ano, o Motorola One Hyper já está à venda. Conheça as novidades do aparelho.

A Motorola ainda tem mais uma surpresa para 2019. É o Motorola One Hyper. O smartphone tem como diferencial uma tela de 6,5 polegadas Total Vision, sem interferência de entalhes ou bordas e uma câmera de selfie estilo “pop-up”, que levanta quando você quer fazer uma foto com a lente frontal.

Assim como outros smartphones recém-anunciados da linha Motorola One, o Motorola One Hyper traz uma traseira de plástico estilizada, que dá um visual mais premium para o aparelho. Disponível logo de cara em azul oceano, ele também tem as opções vermelho âmbar e rosa boreal.

O One Hyper usa o processador Snapdragon 675, com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e permite expandir a memória para até 1TB, com um cartão microSD. Ele é o primeiro produto da linha a chegar com o Android 10.

Outro destaque do produto é o seu carregamento ultrarrápido. Graças a um carregador de 45W USB-C para USB-C, é possível ganhar 12 horas de autonomia em apenas 10 minutos de carga. Em 30 minutos, é possível chegar de 0% a 75%.

Nas câmeras, o Motorola One Hyper tem uma principal de 64MP, que na verdade combina os pixels para criar uma imagem com mais detalhes de 16MP. Também há uma lente ultra wide de 118° para capturar mais de uma imagem. A câmera de selfie, outra novidade do aparelho, é que usa um mecanismo “pop-up”, que levanta de dentro do celular toda vez que você ativa. Caso derrube o celular com ela aberta, o mecanismo fecha a câmera de selfie antes do impacto.

Motorola One Hyper já está disponível

O Nova Post foi convidado para um hands-on do produto, que começa a ser vendido nesta quarta (4) por R$ 2.499. Os destaques vão para o design, a tela imersiva que é bem bacana para ver vídeos, o carregador ultrarrápido e a câmera de selfie – que em boa iluminação faz selfies interessantes.

O que não gostamos foi a câmera ultra-wide, que mesmo em uma sala iluminada, já apresentava ruídos. A experiência “hyper” de design e carregador não vale para o fone, que é bem genérico.

A tela do produto é uma Full HD+ e vale a menção honrosa ao dual Night Vision, onde tanto a câmera de selfie quanto a principal conseguem fazer as fotos no famoso “modo noturno”, iluminando o ambiente de forma mais natural.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.