O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Tecnologias Cotidianas   /  Nomad lança pulseira de couro para Apple Watch à prova d’água

Nomad lança pulseira de couro para Apple Watch à prova d’água

Nova pulseira se junta ao portfólio dedicado para o Apple Watch. A Active Leather Strap à prova d’água já está à venda.

A Nomad anuncia uma nova categoria de pulseiras para Apple Watch com a Active Leather Strap. A novidade é que a pulseira de couro é à prova d’água, portanto, ela pode ser usada com o seu Apple Watch que é resistente à água.

A empresa diz que a pulseira serve tanto para quem quer dar uma corrida ou curtir à noite. O material presente neste acessório é o mesmo das cases Active Leather que eles vendem para iPhone, com isso, ela traz elegância ao mesmo tempo que protege contra a água.

A Nomad tem algumas outras pulseiras para Apple Watch, como as de elo de metal e uma versão exclusiva de titânio. Também há opções de couro. Neste caso, há duas opções: couro preto ou moca-marrom. Ambas funcionam para a caixa preta ou prateada do Apple Watch Series 5 – ou qualquer relógio anterior.

Outra função de destaque da pulseira à prova d’água é que ela tem buracos de ventilação permitindo que o pulso “respire”, mesmo ao usá-la por horas a fio.

Com preço de US$ 69,95, você já pode escolher o seu modelo aqui.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, é editor de internet do Jornal da Globo e escreve sobre tecnologia e games.