O Nova Post tem como objetivo trazer um jornalismo de qualidade a partir das coberturas e análises nas áreas de tecnologia cotidiana (smartphones, televisores, etc.), games (jogos para computador, videogames, mobile e e-sports, englobando também o universo feminino) e internet das coisas.
d

The Point Newsletter

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error.

Follow Point

Escreva sua busca acima e pressione enter para buscar. Pressione Esc para cancelar.
  /  Games & eSports   /  Novidades para PS4 e Nintendo Switch: Thronebreaker, The Last of Us 2 e outros

Novidades para PS4 e Nintendo Switch: Thronebreaker, The Last of Us 2 e outros

Novidades para PS4 e Nintendo Switch: Thronebreaker, The Last of Us e outros
PSN Plus traz Bioshock e The Sims 4 gratuitos. Já no Nintendo Switch, Thronebreaker é o destaque do mês. Confira as dicas do NovaPost

A Sony anunciou os jogos gratuitos da PS Plus em fevereiro. Bioshock: The Collection, The Sims 4 e Firewall Zero Hour (este último para Playstation VR) são os games que chegam gratuito para quem tem assinatura da plataforma online. Para quem nunca jogou, Bioshock: The Collection reúne os 3 jogos da aclamada série – que já ganhou até BAFTA como “jogo do ano”. Já The Sims 4 é o pacote básico (sem as infinitas expansões da série da EA), mas serve como um aperitivo para quem nunca jogou o game que simula a vida dos Sims.

Ainda para o Playstation 4, a Sony anunciou que The Last Of Us II tem o início da pré-venda hoje, 29 de janeiro. No Brasil, o jogo, além de sua versão standard, no valor de R$ 249 com até 20% de desconto em compras à vista, terá a versão especial. A Special Edition, para o deleite dos fãs da franquia, vem com um mini livro de arte de 48 páginas, embalagem especial metálica, tema dinâmico para PS4 e um conjunto de seis avatares para PSN, e será vendida por R$ 289, com desconto especial na pré-venda de até 20%.

O novo jogo se passa cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, onde Ellie e Joel estão estabelecidos na cidade de Jackson, até que um evento violento interromper a paz e Ellie embarcar em uma jornada implacável para fazer justiça. Desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us é considerado um dos melhores games exclusivo para PS4.

Para quem é jogador de Nintendo Switch, a CD Projekt RED,criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que Thronebreaker: The Witcher Tales já está disponível para a plataforma. Combinando exploração baseada em narrativas com quebra-cabeças e batalhas por turnos (em formato de card games), o jogo conta a história de Meve, rainha veterana dos Reinos do Norte – Líria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente em guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Para quem comprar a edição de Nintento Switch, um conjunto de itens digitais gratuitos são oferecidos com Thronebreaker, incluindo a trilha sonora oficial, a arte conceitual do jogo e um mapa de Líria com anotações. O título também está disponível no GOG.COM (para PC), na Steam, além de PlayStation 4 e Xbox One.

Designer e editor-chefe do Com limão. Como criativo, já atuou com grandes marcas, como Discovery, UOL e VEJA.