Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

WWDC19: Conheça as novidades do tvOS 13

Vários perfis, novidades no Apple Music e protetores de tela: conheça as novidades do tvOS 13 apresentadas na WWDC19.

A primeira novidade da WWDC19 é o tvOS 13, o sistema operacional da Apple TV HD e da Apple TV 4K. Logo no início do evento, Tim Cook, CEO da Apple, disse que a set-top box da empresa é o melhor produto para aproveitar conteúdos audiovisuais, como o futuro serviço de streaming Apple TV+.

De cara, o tvOS 13 traz como novidade uma nova tela inicial. Uma das funções mais interessantes é a opção de incluir diversos perfis de usuários para várias pessoas da sua família. Com isso, você terá sempre recomendações personalizadas para você, como programas de TV, filmes e música.

O Apple Music no tvOS 13 ganha um acompanhamento ao vivo da letra das músicas com um novo visual. Quando disponível, o novo sistema operacional trará suporte ao Apple Arcade, um sistema de assinatura com mais de 100 jogos exclusivos que funcionará no iPhone, iPad, iPod touch, Mac e Apple TV.

Ainda em 2019, a empresa também planeja lançar o seu serviço de streaming de vídeo, o Apple TV+, com produções como “SEE”, “Dickinson” e a série baseada numa redação de um jornal matutino “The Morning Show”. Fique de olho nas novidades da WWDC19 aqui, no Nova Post.

Clique para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também: