Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Confira Os Principais Anúncios Da Nintendo Indie World Showcase De Abril

Games

Confira os principais anúncios da Nintendo Indie World Showcase de abril

Confira os principais jogos anunciados nesta quarta (14) na Indie World Showcase de abril, para o Nintendo Switch.

A Nintendo realizou nesta quarta-feira (14) a Indie World Showcase de abril, uma apresentação de 20 minutos com os próximos jogos independentes que chegam ao Nintendo Switch.

A apresentação mostrou desde games que estão sendo lançados nesta quarta como também outros chegarão ao longo de 2021. Abaixo, separamos cinco jogos anunciados na Indie World Showcase. Confira:

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Inspirado no design icônico de 1987 das Tartarugas Mutantes Ninjas, o jogo se passa em uma Nova York retrô. Com o estilo pixelado dos arcades, o jogo ainda não tem data exata para ser lançado, mas chega ainda em 2021.

OlliOlli World

OlliOlli World também foi anunciado para o Nintendo Switch durante a Indie World Showcase. Nessa aventura, o jogador fará uma viagem pela Radland em busca dos deuses míticos do skate. Criado pela Roll7 e Private Divison, o jogo chega no inverno do Hemisfério Norte.

Aerial_Knight’s Never Yeld

Aerial_Knight’s Never Held é o primeiro jogo do Aerial_Knight, que vai ser publicado pela Head Games, e se passa em uma Detroit futurística com a cara de Tóquio. O jogo no estilo corredor chega no dia 19 de maio para o Nintendo Switch e uma demo já está disponível na eShop.

The Longing

Diferente da maioria dos jogos anunciados na Nintendo Indie World Showcase, The Longing lança nesta quarta (14). O jogo, que tem uma vibe dark, demora 400 dias em tempo real para chegar ao fim. Ou seja, o jogador precisa esperar mais de um ano para ver o final do jogo.

O personagem Shade tem que esperar seu rei acordar e enquanto isso o jogador deve aproveitar esses 400 dias para resolver quebra-cabeças, explorar cavernas escuras e coletar itens.

Oxenfree 2: Lost Signals

O último jogo anunciado da Nintendo Indie World Showcase de abril é a sequência do aclamado drama sobrenatural adolescente de 2016. Oxenfree 2: Lost Signals se passa cinco anos depois dos eventos da história original e será lançado ainda em 2021 para o Nintendo Switch.

Você pode conferir todos os anúncios da Nintendo Indie World Showcase de abril aqui.

Leia também:

Apple

Novos iPad Pro, iPad Air, Apple Pencil 3 e Magic Keyboard são esperados para o evento da Apple do dia 7 de maio. Confira...