Como de costume, a Apple anunciou agora no começo de 2025 a primeira grande atualização do Apple Fitness+, o seu serviço de exercícios sob demanda. Para o novo ano, o streaming ganha novos programas de força, pickleball, ioga e meditação. Além disso, a Apple também traz uma parceria com o Strava.
Para oferecer aos usuários mais maneiras de se manterem ativos e conscientes em 2025, o Apple Fitness+ apresenta um programa progressivo de treinamento de força, projetado para eliminar as dúvidas ao montar a rotina perfeita, além de um programa de condicionamento físico para pickleball.
Um novo programa de ioga no estilo workshop ajuda os usuários a aprimorar suas habilidades com poses populares avançadas, enquanto um programa de meditação respiratório auxilia no gerenciamento do estresse, aumento de energia e melhora do foco.
Outro programa popular, a série Artist Spotlights, está de volta com as maiores estrelas da música, incluindo Janet Jackson, Coldplay, Bruno Mars e Kendrick Lamar, enquanto novos episódios de Time to Walk apresentam Adam Scott, Rita Ora, Daddy Yankee, Tiffany Haddish e outros. Alex Wong, renomado coreógrafo e dançarino, lidera uma sessão exclusiva de treino de dança.
“O Fitness+ foi projetado para ajudar na jornada única de cada pessoa na melhora do seu condicionamento físico e bem-estar, oferecendo treinos, meditações e programas acolhedores e motivadores que tornam fácil se manter ativo e consciente”, disse Jay Blahnik, vice-presidente de Tecnologias Fitness da Apple. “Desde treinos que podem melhorar a força e precisão para pickleball, até meditações respiratórias que ajudam a aliviar o estresse, sessões do Artist Spotlight com hits icônicos e uma empolgante colaboração com o Strava, o Fitness+ tem algo para inspirar, motivar e ajudar todos a se sentirem bem em 2025.”
Além dessas novidades, o Apple Fitness+ está se unindo ao Strava para uma melhor integração entre os dois aplicativos. Quando os assinantes do Fitness+ compartilharem um treino com o Strava, o aplicativo exibirá agora detalhes mais ricos, incluindo a imagem do episódio, número do episódio, gênero musical, nome do treinador e métricas.
Quando as novidades chegam ao Apple Fitness+
O novo conteúdo estará disponível no iPhone, iPad e Apple TV a partir de segunda-feira, 6 de janeiro. Com o Apple Watch, os usuários podem potencializar sua experiência, adicionando uma camada extra de motivação com métricas em tempo real para acompanhar o progresso.
O Apple Fitness+ é um serviço de assinatura disponível por R$ 29,90 por mês ou $149,90 por ano. Pode ser compartilhado com até cinco membros da família. O Fitness+ está incluído no plano Apple One Premier, que, onde disponível, também oferece acesso ao Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade, Apple News+ e iCloud+ com 2TB de armazenamento.