Apple

Pré-venda do iPhone 15 é marcada para 27 de setembro; Apple Watch chega depois

Ainda sem data de lançamento, o iPhone 15 deve ser o celular da Apple mais rápido a chegar ao Brasil. Confira os detalhes.

Na noite desta quinta-feira (21), a Apple anunciou que a pré-venda do iPhone 15 começa no dia 27 de setembro – apesar da companhia não deixar claro quando que a venda oficial terá início.

De acordo com fontes do mercado ouvidas pelo Nova Post, a intenção era que a venda do iPhone 15 começasse na próxima sexta-feira, 29 de setembro, ou, mais tardar, na primeira semana de outubro. Por enquanto, a Apple não revela a data e teremos que esperar mais detalhes.

Mesmo assim, essa pré-venda marca a chegada mais rápida de um iPhone no país – o que geralmente costuma demorar pelo menos um mês. Os novos Apple Watch Series 9, Apple Watch Ultra 2 e AirPods Pro 2 com USB-C, no entanto, ainda não têm previsão de lançamento, com a expectativa de que estes produtos estejam disponíveis em breve.

Nesta sexta-feira (22), a Apple começou a vender o iPhone 15 em mais de 40 países, com pelo menos mais 17 juntando-se à lista na semana que vem.

Resumão do iPhone 15

Com preços a partir de R$ 7.299, a Apple abandona o entalhe do iPhone X e traz um recorte na tela chamado de Dynamic Island para a linha de entrada do iPhone 15 – que une software e hardware para desbloquear novas experiências.

Pela primeira vez no modelo de entrada, o iPhone 15 pode tirar fotos em 48MP. Apesar do usuário continuar fazendo os registros em 12MP, a combinação de pixels garante imagens mais vivas e claras, além de melhorar as captações em ambientes com baixa luminosidade. Uma adição interessante é o zoom óptico de 2x mesmo sem uma câmera telefoto. Ao fazer uso de todos os megapixels, a Apple desbloqueia função, permitindo que usuários do iPhone de entrada deem zoom sem perder qualidade.

Já o iPhone 15 Pro tem um design que combina video e titânio, bordas mais finas e um novo botão chamado de Action Button, permitindo que o usuário possa realizar diversas ações por ele.

Pela primeira vez em anos, a Apple abandonou a nomenclatura “Bionic” para os chips de iPhone e agora aposta no A17 Pro, o primeiro processador com fabricação de 3 nanômetros de um smartphone. Ele traz um redesign de GPU garantindo novas experiências de jogos e realidade aumentada, enquanto a CPU é 10% melhor.

Entre as novidades das câmeras, está um novo modo de 24MP de super-resolução padrão (que faz uso da lente principal de 48MP). Além disso, é possível mudar a distância focal entre 24 mm, 28 mm e 35 mm, assim o usuário garante cliques mais rápidos na configuração preferida.

O Nova Post traz todos os detalhes a medida que aprendermos mais sobre o lançamento destes celulares e também dos relógios e fone de ouvido.

Leia também:

Leia também:

Apple

Nesta terça-feira (7), durante o evento Let Loose, a Apple apresentou o novo iPad Air M2. As novidades incluem o dobro de armazenamento no...

Apple

O todo poderoso iPad Pro M4 foi anunciado com especificações que não chegaram ainda nem nos Macs da Apple. Saiba mais sobre este lançamento.

Apple

Novos iPad Pro M4, iPad Air M2, Apple Pencil Pro, Magic Keyboard reimaginado e atualizações de software fizeram parte do evento.

Apple

Com novos planos de fundo e uma pulseira Solo Loop trançada para comemorar o Orgulho LGBTQ+, a Apple mostra contínuo apoio à comunidade.

Copyright © 2021 - Todos os Direitos Reservados

Sair da versão mobile