Apple

10 novidades do Apple Watch Series 9 e Ultra 2

Com a chegada do Apple Watch Series 9 e do Apple Watch Ultra 2 no Brasil, há diversas novidades nestes aparelhos em relação aos modelos anteriores. Seja este o seu primeiro relógio inteligente da Apple – ou esteja atualizando de uma versão anterior – estes são os principais destaques dos aparelhos, incluindo algumas novidades exclusivas entre cada um dos relógios.

Tela mais brilhante: Ambos os watches contam com displays mais brilhantes que as gerações anteriores. Enquanto o Apple Watch Series 9 chega a 2.000 nits, o Apple Watch Ultra 2 alcança até 3.000 nits – a tela mais brilhante de um dispositivo da Apple.

E também a mais escura: Porém, além de ter a tela mais brilhante em um aparelho da Apple, tanto o Apple Watch Ultra 2 quanto o Apple Watch Series 9 podem atingir um brilho de apenas um único nit, o que a empresa diz ser perfeito para ambientes escuros – como ao acordar de manhã.

Processador mais potente: Após dois anos sem muitas novidades, o novo chip S9 ficou mais veloz. Com quatro núcleos de Neural Engine, os relógios podem processar tarefas de aprendizado de máquina duas vezes mais rápido. De maneira geral, o relógio também parece mais veloz nas tarefas diárias.

Dois Toques: O novo processador habilita uma nova função de dois toques. Toque o indicador no polegar duas vezes para atender uma ligação, abrir uma notificação, escutar e pausar uma música, etc.

Novo chip de precisão: Tanto o Apple Watch Series 9 quanto o Apple Watch Ultra 2 contam com chip de banda ultralarga de segunda geração que traz a Busca Precisa para o Apple Watch quando você não consegue encontrar o iPhone 15 pela casa.

Integração com o HomePod: Também graças ao chip de banda ultralarga de segunda geração, agora o Apple Watch pode ser usado para controlar o HomePod. Basta chegar relativamente próximo da caixa de som, que o relógio vai sugerir que você o controle.

Siri mais rápida: Para quem gosta de usar a Siri em inglês, vai poder aproveitar a assistente pessoal ainda mais rápida para ações do dia a dia. Pedir para ela começar um timer, ligar para um contato ou pular uma música é tudo feito no próprio dispositivo e não precisa de uma conexão ativa com a internet.

Mais armazenamento: Ambos os relógios agora contam com 64GB de armazenamento interno. Isso é especialmente útil para armazenar mapas offline, deixar músicas e podcasts baixados, ou instalar ainda mais aplicativos.

Nova cor: Para quem está de olho na versão de alumínio do Apple Watch Series 9, a Apple apresentou uma nova cor rosa, destaque dessa geração.

Mais bateria: Para o Apple Watch Ultra 2, o relógio pode durar até 72 horas no modo de pouca energia. Na geração anterior, ele aguentava até 60 horas.

Estas são dez novidades dos novos relógios inteligentes da Apple. Em breve, o Nova Post traz mais detalhes sobre essa nova geração de Apple Watch.

Leia mais:

Leia também:

Apple

Criado por brasileiros, Moises é aplicativo para iPad que usa IA e ajuda músicos iniciantes e grandes nomes do rock mundial.

Apple

A última grande atualização da Apple do ano traz novidades do Apple Intelligence para usuários de iPhone, iPad e Mac. Confira!

Copyright © 2021 - Todos os Direitos Reservados

Sair da versão mobile