Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
porta USB-C do iPhone 15 Pro

Apple

iPhone 15 Pro: 11 novidades do novo celular da Apple

O iPhone 15 Pro chega com diversas novidades em relação ao modelo anterior, trazendo avanços no design, processador e câmeras.

Com a chegada do iPhone 15 no Brasil, o Nova Post está trazendo diversos conteúdos sobre os novos aparelhos. Para você que está pensando em comprar um dos novos smartphones da Apple, confira as principais novidades do iPhone 15 Pro em relação ao modelo anterior.

Mais leve e com menos bordas: A primeira coisa que você vai perceber no iPhone 15 Pro é o quão leve ele é com 187g. Enquanto usuários da linha Pro estão acostumados com os celulares da Apple ficarem cada vez mais pesados, este segue a direção oposta. Além disso, a Apple conseguiu tornar as bordas levemente mais finas e com isso diminuir um pouquinho o aparelho sem perder as 6,1 polegadas.

Titânio em vez de aço inoxidável: Assim como no Apple Watch Ultra, a Apple aposta no titânio como acabamento desse celular. É por isso que o iPhone 15 Pro ficou mais leve, apesar de que as marcas de dedo vão continuar aterrorizando quem gosta de ver o celular sempre limpinho.

Botão de Ação: Substituindo o Mute Switch, o Botão de Ação permite que você acesse rapidamente um aplicativo ou crie um atalho para realizar uma ação. Eu, por exemplo, o uso para ouvir minhas músicas favoritas do Apple Music. (Obrigado por tudo, Willian Max).

iPhone 15 Pro Botão de Ação

A17 Pro: O primeiro processador com fabricação de 3 nanômetros de um smartphone. Ele traz um redesign de GPU garantindo novas experiências de jogos e realidade aumentada, enquanto a CPU é 10% melhor. Ele também é responsável por diversas melhorias na câmera.

Nova resolução de câmera: Agora, as fotos do iPhone 15 Pro são tiradas nativamente a 24MP, garantindo mais detalhes.

Smart HDR 5: A nova geração do Smart HDR traz cores mais realistas ao preservar tanto os pontos mais claros quanto os mais escuros de uma imagem.

Próxima geração de Retratos: Agora, basta apontar a câmera do iPhone 15 Pro para uma pessoa, cachorro ou gato que o iPhone captura informações para que você transforme a foto em um retrato depois.

Alternância da distância focal: Tire fotos em 24MP com a distância focal que você preferir: 24mm, 28mm ou 35mm. Você pode tocar no 1x no iPhone ou ir nos Ajustes e escolher a sua preferida.

Gravação em log: Este padrão de filmagem permite que o seu vídeo seja facilmente editável, seja com presets ou no seu editor favorito. É um dos padrões de filmagem favoritos dos profissionais do audiovisual.

Chip de ultra banda larga de segunda geração: A Apple atualizou o chip U1 e a nova geração dele agora tem três vezes o alcance da geração passada. Com isso, a Apple permite que você localize pelo Buscar amigos e familiares que compartilhem a localização com você no meio de uma multidão e também permite que você use o Apple Watch Series 9 te dê a localização precisa do seu iPhone 15.

USB-C 3.0: O iPhone 15 Pro agora conta com uma porta USB-C no padrão 3.0. Isso significa que você pode transferir dados muito mais rápido entre dispositivos. Além disso, é possível conectar quase que qualquer acessório ao iPhone sem problemas.

Fique ligado no Nova Post para mais informações sobre os lançamentos da Apple.

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...