Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
ted-lasso-fifa

Apple

Time do Ted Lasso será jogável no novo FIFA 23

O lendário AFC Richmond, da série original do Apple TV+ Ted Lasso, estará disponível para ser jogado no FIFA 23. Confira os detalhes.

Nesta quarta-feira (21), a EA Sports anunciou que o AFC Richmond, o time da série ganhadora de vários prêmios “Ted Lasso”, será jogável no novo FIFA 23. O jogo lança no próximo dia 30 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC, Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

Desde que foi lançado há alguns anos, Ted Lasso tem sido um sucesso. Enquanto os assinantes do Apple TV+ esperam pela terceira – e possivelmente última – temporada, é possível matar a saudade dos personagens graças ao FIFA 23 que vai permitir que os jogadores escolham o AFC Richmond como time.

O anúncio foi feito pela EA em parceria com a conta oficial de Ted Lasso no Twitter. Por lá, veja o que o treinador do AFC Richmond disse:

“Eu fiquei arrepiado. Ver os meus garotos em CGI é estranho – exceto pelo Roy, por algum motivo.”

Além de Ted Lasso, o treinador Beard e todos os rostos conhecidos do AFC Richmond farão parte do time no FIFA 23. Além disso, o jogo contará pela primeira vez com times femininos com a inclusão da Barclays Women’s Super League e a primeira divisão da Arkema.

Jogadores também poderão ter a experiência de jogar as Copas do Mundo masculina e feminina em uma atualização gratuita futura em 2023 sem custo adicional. A EA promete funções de cross-play através de diversos modos de jogo online.

Você pode conferir o AFC Richmond em ação graças ao trailer de Ted Lasso no FIFA 23. O jogo já está em pré-venda nas lojas online de videogame e alguns jogadores já poderão jogar o game na próxima sexta (23) graças ao early-pass disponível.

Leia mais:

Leia também:

Análise

Veja como o Apple Fitness+ transformou um dos treinos mais chato da academia, a esteira, em uma das atividades mais proveitosas do meu dia.