Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Ash e Pikachu do Pokémon

Games

Após 25 anos, Pokémon anuncia fim da história de Ash e Pikachu

A franquia de Pokémon acaba de sofrer uma das maiores mudanças desde o que o anime estreou em 1997 no Japão. A história do incansável treinador Ash Ketchum e seu parceiro Pikachu chega ao fim em 2023.

Em um comunicado para a imprensa, a Pokémon Company diz que Ash terminou a sua jornada, uma vez que ele ganhou o Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial Pokémon.

Após a vitória histórica de Ash como Campeão Mundial Pokémon, o ponto culminante de todas as suas aventuras pelas últimas 25 temporadas, os fãs poderão comemorar a jornada do personagem com uma coleção de episódios especiais para concluir a série Jornadas Supremas Pokémon. Esses episódios contarão com Pokémon e personagens favoritos dos fãs, incluindo Misty e Brock, e fornecerão uma prévia do que o futuro aguarda para o Treinador mais poderoso do mundo neste último capítulo na jornada de Ash e Pikachu.

Para celebrar o fim deste ciclo, a partir do começo de janeiro, a Pokémon Company exibirá no Japão 11 episódios que encerrarão a jornada entre Ash Ketchum e seu parceiro Pikachu.

A empresa diz que “os próximos episódios especiais não apenas celebram a incrível conquista de Ash, mas também servem como uma demonstração de gratidão da Pokémon para todos aqueles que se juntaram a Ash e seu parceiro Pikachu nessa jornada.”

Após esses episódios, uma nova série tomará o lugar da saga atual e contará com os parceiros iniciais de Paldea, Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, dos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, além do Pokémon lendário Rayquaza em sua forma brilhante.

Nova série de Pokémon estreia em 2023.

Os fãs poderão desvendar os mistérios do mundo dos Pokémon, desde batalhas emocionantes entre Treinadores até encontros divertidos com Pokémon, afirma o comunicado para a imprensa.

Abaixo, você confere o anúncio oficial em formato de vídeo:

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...