A Beats anunciou nesta terça-feira (17) a chegada do seu novo fone wireless, o Beats Studio Buds, ao Brasil. Apresentado em junho pela a empresa nos Estados Unidos, o fone é uma opção mais em conta para quem quer investir em Cancelamento Ativo de Ruído, mas não quer pagar o preço dos AirPods Pro.
O novo Beats Studio Buds traz pela primeira vez um design compacto, 100% wireless e com ANC nativo. Menor que o Powerbeats Pro, o fone também é uma forte opção para o mercado Android, uma vez que pareia rapidamente com os celulares com o sistema do robô.
Leia Mais:
Apesar da Beats ser da Apple, os novos fones não trazem os chips H1 ou W1 que estão disponíveis em outros fones das empresas como os AirPods ou o Beats Solo Pro.
Por isso, apesar de ser possível fazer a conexão rápida entre os fones da Beats e o iPhone, não dá para utilizar funções como troca inteligente, quando o fone detecta que você mudou do iPhone para o iPad, e nem sincronizar automaticamente todos os seus dispositivos sob a mesma conta do iCloud.
Para os usuários de Apple Music, no entanto, os Beats Studio Buds vão trazer suporte à nova função de Dolby Atmos com Áudio Espacial.
“Beats Studio Buds são projetados para priorizar a reprodução de áudio de alta qualidade e conforto geral – não importa se você está ouvindo música, vendo um filme ou conversando com um amigo (…) Os fones permitem que você ouça cada nota da música.
O Buds traz 24 horas de reprodução de música ao total e cinco horas de bateria em uma única carga com o Cancelamento Ativo de Ruído ou o Modo Ambiente ligados. Sem eles, é possível chegar a 8 horas com os fones longe do estojo. O estojo, é importante dizer, usa uma porta USB-C e não traz carregamento wireless.
Os fones também trazem integração ao app Buscar do iPhone. Apesar de não contarem com o chip U1, é possível encontrá-los na rede Find My.
O Beats Studio Buds estará disponível a partir da próxima quarta-feira (25) na loja online da Apple por R$ 1.799 nas cores branco, preto e vermelho.