Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
iPad Pro M4

Apple

7 novidades do iPad Pro M4 que a Apple não te contou

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.

Com a chegada do iPad Pro M4 nas lojas americanas, pudemos descobrir ainda mais detalhes sobre o novo tablet topo de linha da Maçã. Abaixo, separamos sete novidades deste modelo que mostram que ele tem ainda mais benefícios do que sabíamos.

Limite de carregamento: Assim como o iPhone 15, o novo iPad Pro M4 também tem um recurso secreto de saúde de bateria. Nos Ajustes, vá em Bateria e Saúde da Bateria e mude para Limite de 80%. Com isso, você prolonga a vida do seu iPad.

Contador do Ciclo de Bateria: Além do limite de carregamento, este novo tablet também conta com um contador de ciclos de bateria. Isso te ajuda a entender o quanto você já carregou o dispositivo e como está a saúde dele. Isso está disponível em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria > Capacidade Máxima.

Resistência: Apesar do iPad Pro M4 ser mais fino que o antecessor, isso não significa que ele é mais frágil. Muitos usuários mostraram-se preocupados com a possibilidade do produto ser facilmente entortado, mas testes conduzidos por diversos YouTubers mostram que o novo iPad é tão resistente quanto o anterior, mesmo sendo 18-20% mais fino.

Evento do iPad Pro M4

Retrocompatibilidade com Magic Keyboard antigo: A Apple diz que o novo iPad Pro deve ser usado com o novo Magic Keyboard. Porém, uma usuária do Threads descobriu que se você alinhar o conectores corretamente, é possível usar o antigo Magic Keyboard com o novo iPad Pro e vice-versa. Dito isso, é melhor escolher a opção mais nova para a experiência adequada.

Apple Pencil Pro traz preview dos pincéis: Ao utilizar o novo Apple Pencil Pro no Freeform, Notas ou outro aplicativo, uma sombra da versão real do pincel usado aparece no display antes de você tocar o lápis na tela. Essa atenção aos detalhes é bem interessante e te ajuda a entender se você escolheu o pincel correto para o seu desenho e é novidade em relação a outros modelos.

Magic Keyboard é mais fino: Ainda falando do novo Magic Keyboard, jornalistas descobriram que o acessório está mais leve que o modelo anterior. Pesando entre 658 e 667 gramas, é possível combiná-lo com um iPad Pro de 13 polegadas e ainda assim garantir o mesmo peso que um MacBook Air M3. Uma reclamação da geração anterior era que o combo iPad Pro + Magic Keyboard era mais pesado que um MacBook.

Melhorias na capa Smart Folio: O iPad Pro M4 conta com ainda mais ímãs. Com isso, a nova capa Smart Folio traz uma gama maior de ângulos de visão, o que é ótimo na hora de posicionar o tablet para assistir uma série, estudar ou fazer uma vídeo chamada.

O novo iPad Pro M4 deve chegar em breve ao Brasil, assim como o novo Apple Pencil Pro. O novo Magic Keyboard já está disponível para compras no site da Apple.

Leia também:

Leia também:

Apple

Com a chegada da Apple Intelligence, a Apple também quer que seus alunos da Developer Academy aprendam mais sobre Inteligência Artificial.