Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

Apple anuncia WWDC21 para 7 de junho

aPPLApple anuncia WWDC21 para 7 e junho. Evento 100% online deve apresentar o 5, iPadOS 15, watchOS 8 e macOS , t E Me macOS 12.

A Apple acaba de anunciar a data para a WWDC21. A Worldwide Developers Conference, que está na sua trigésima primeira edição, acontecerá do dia 7 de junho ao dia 11 de junho.

Com um evento 100% online e gratuito, essa é a segunda vez que a empresa de Cupertino apresentará seus novos sistemas operacionais de maneira totalmente online.

É esperado que sejam anunciados os novos iOS 15, iPadOS 15, watchOS 8, tvOS 15 e macOS 12. Como acontece de vez em quando, a Apple também pode guardar algumas surpresas de hardware para a keynote.

Em 2019, na WWD19, a empresa anunciou também o Mac Pro e o Pro Display XDR.

“Nós amamos juntar os nossos desenvolvedores todo ano na WWDC para eles conhecerem as nossas tecnologias e se conectarem com os engenheiros da Apple”, disse a vice-presidente de relações com desenvolvedores, empresas e makerting educacional Susan Prescott. “Nós estamos trabalhando para fazer a WWDC21 a nossa melhor e maior feira até agora. Estamos animados para oferecer aos desenvolvedores da Apple novas ferramentas para ajudá-los a criar aplicativos que mudarão a maneira que vivemos, trabalhos e nos divertimos.”

Na foto do convite é possível ver um Memoji de óculos. Nele, reflete a data 7 de junho com 21 notificações, o que confirma a data do evento: 7 de junho de 2021. Também vemos um enfoque no aplicativo do Xcode, que pode ganhar novidades, como finalmente um aplicativo para iPad.

A imagem, de maneira geral, também lembra o executivo da Apple Craig Federighi abrindo o MacBook Air com M1 no evento do ano passado.

É claro, com os rumores sobre os óculos de Realidade Aumentada da Apple ganhando cada vez mais força, pode ser que a empresa esteja pronta para anunciar esse possível projeto.

Acompanhe no Nova Post as principais novidades sobre a WWDC21.

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...