Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
peek-performance-evento-da-apple-marco-nova-post

Apple

Apple anuncia evento especial para o dia 8 de março

A Apple anuncia na tarde desta quarta-feira (2) o seu primeiro evento para 2022. “Peek Performance” está marcado para a semana que vem, no dia 8 de março. Assim como os eventos dos últimos dois anos, a empresa fará uma keynote 100% digital, transmitida diretamente do Steve Jobs Theater no Apple Park.

Com início do streaming às 15h do horário de Brasília, o evento deve apresentar a terceira geração do iPhone SE, um novo iPad Air, assim como novos Macs.

Os últimos rumores dão conta de que a Apple planeja lançar um novo iPhone de baixo-custo com processador A15 Bionic, câmeras mais potentes que do iPhone SE 2, assim como suporte ao 5G.

Já para o iPad Air novo, o produto deve receber o processador do iPhone 13 e suporte à função Palco Central, que permite que a câmera frontal do tablet siga a pessoa durante uma ligação de vídeo.

Por fim, há rumores de que a empresa deve apresentar novos Macs. Enquanto não se sabe se já veremos a próxima geração de chips para substituir o M1 ou mais computadores com os poderosos processadores M1 Pro e M1 Max, é provável que novos Macs estejam disponíveis em breve.

O evento especial de 8 de março deve aproveitar para anunciar a data que os novos sistemas operacionais da Apple estarão disponíveis. Enquanto o iOS 15.4 vai permitir que donos do iPhone 13 e iPhone 12 desbloqueiem o telefone mesmo que de máscara, o iPadOS 15.4 e macOS 12.3 trará suporte ao tão esperado Universal Control.

No Nova Post, você confere todas as novidades dos anúncios da Apple que serão feitos na semana que vem.

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...