Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
evento-apple-outubro-nova-post

Apple

Apple anuncia evento especial para 18 de outubro

A Apple anuncia nesta terça-feira (12) que o dia 18 de outubro será marcado por mais um evento especial da empresa. Chamado de “Unleashed”, esse evento deve finalmente trazer os rumorados MacBook Pro com uma leva mais potente de processadores próprios da Apple.

A keynote será na próxima segunda (18) às 14h do horário de Brasília. Assim como tem feito há mais de um ano, a apresentação será 100% virtual, sem presença de público.

O que esperar do evento Unleashed de 18 de outubro?

Após novos iPhones, Apple Watches e iPads, a Apple deve provavelmente guardar esse evento para apresentar os novos MacBook Pro com processador M1X, voltados para potência e para usuários mais profissionais.

Ao longo do último ano, analistas têm publicado que a Apple vai finalmente trazer um redesign para a sua linha de MacBook Pro. Com modelos de 14 e 16 polegadas, eles contarão com a tecnologia miniLED, igual os novos iPad Pro, além de mais opções de armazenamento e RAM e portas adicionais como HDMI e também de microSD.

A empresa deve também atualizar a webcam dos novos Macs para finalmente contarem com 1080p de resolução, igual ao iMac de 24 polegadas.

Além disso, o evento de outubro pode ser marcado pela chegada dos novos AirPods de terceira geração. Rumores indicam que eles serão mais parecidos com os AirPods Pro, mas sem as pontas de silicone ou cancelamento ativo de ruído e modo ambiente.

Na segunda-feira (18) também devemos saber a data de lançamento do macOS Monterey, software apresentado durante a WWDC21 que ainda não foi lançado.

O evento será transmitido através dessa página aqui, além do canal da Apple no YouTube e no app TV da Apple TV.

Leia também:

Análise

Se você tem um iPhone 7, 8, X, XR, XS, 11 ou 12, vale a pena atualizar para a nova linha do iPhone 13?...

Apple

Com valores oficiais partindo dos R$ 6.599, compradores do iPhone 13 encontram combos de operadora, parcelamento em 30x e mais.

Apple

Junto da pré-venda dos novos iPhones, a Apple aproveitou para já começar a vender no Brasil os demais anúncios do evento “Da Califórnia Para...

Apple

Com preços a partir de R$ 6.599, o novo iPhone 13 já está à venda no Brasil. O difícil agora é encontrar quais modelos...