Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
apple-fitness-plus-brasil-nova-post-1

Apple

Apple Fitness+ vai chegar ao Brasil por R$ 16,90 ao mês

Disponível ainda este ano no Brasil, Apple Fitness+ é o serviço da Maçã para donos de Apple Watch que querem uma vida mais saudável.

A Apple apresentou nesta terça-feira (14) o seu evento “Da Califórnia Para O Mundo”. Para começar, a empresa anunciou que o Apple Fitness+, o seu serviço que integra o Apple Watch ao iPhone, iPad e Apple TV para exercícios, chegará a 15 novos países, dentre eles, o Brasil.

“Mesmo se você está apenas começando, tentando algo novo ou mudando a maneira que você treine a sua mente e corpo, a equipe do Fitness+ está aqui para te ajudar a ter uma vida mais saudável, não importa qual seja a sua jornada fitness.”

Jay Blahnik, diretor sênior de tecnologias Fitness

Apesar de ainda estar listado para chegar “ainda este ano” ao Brasil, o serviço, que acaba de completar um ano, tem agora a sua primeira grande expansão. O Apple Fitness+ também chegará à Austria, Colômbia, França, Alemanha, Indonésia, Itália, Malásia, México, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Espanha e mais.

De acordo com a Apple, os exercícios serão todos em inglês, mas haverá a possibilidade de colocar uma legenda em português do Brasil. Apesar de essa não ser a solução ideal para exercícios que requerem que o usuário fique de olho fechado, é interessante ver a expansão de um serviço que, até então, parecia exclusivo para países que têm o inglês como língua primária.

Vida mais saudável com o Apple Fitness+

O Apple Fitness+ requer que o usuário tenha pelo menos um Apple Watch Series 3, além de um outro dispositivo que ele possa espelhar o exercício, como uma Apple TV, iPhone ou iPad. Ele conta com 11 tipos de exercícios, incluindo HIIT, Pilates, Força, Ioga e até Caminhada.

A Apple adiciona novos treinos toda semana e eles têm uma duração de 5 a 45 minutos. Nos próximos meses, a empresa também trará Meditações Guiadas, em sessões de áudio e vídeo para todos os usuários.

A página do Fitness+ do Brasil está disponível aqui. Por enquanto, a Apple informa apenas que o serviço avulso custa R$ 16,90 por mês, sem deixar claro se terá uma promoção para quem quiser pagar anualmente ou se poderá incluir em um pacote do Apple One.

Nos Estados Unidos, o Fitness+ está incluso no pacote mais caro, o Apple One Premier com 2TB de armazenamento no iCloud, Apple News+, além de todos os outros serviços da empresa, como Apple Music para família, Apple Arcade e Apple TV+.

Em países como a Irlanda e a Nova Zelândia que já contam com o Fitness+ mas não com o News+, a Apple cobra a parte o serviço de exercícios, sem oferecer o Apple One Premier com 2TB de armazenamento no iCloud e os outros benefícios.

Leia também:

Apple

Em sua maior atualização, o novo iPad mini promete ser a escolha mais poderosa para quem quer um tablet compacto e com tecnologias de...

Apple

Apresentado no evento "Da Califórnia Para o Mundo", o novo iPad de entrada está mais potente do que nunca e com novidades "pro".

Apple

Mais Pro do que nunca, a nova linha do iPhone 13 Pro traz grandes melhorias com o que há de melhor em tela, câmera...

Apple

"California streaming" é a confirmação da Apple para o evento de 14 de setembro, onde a empresa deve apresentar o novo iPhone 13.