Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
apple-tv-plus-friday-night-baseball-nova-post

Apple

Friday Night Baseball traz jogos da MLB para assinates brasileiros do Apple TV+

Apple TV+ traz jogos de beisebol para os usuários brasileiros com a “Friday Night Baseball”, acordo da Apple com a MLB.

A primeira novidade do evento “Uma Performance Inédita” da Apple desta terça-feira (8) foi que a empresa de Cupertino fechou um acordo com a Major League Baseball e trará, assim que a temporada de jogos começar, a possibilidade de assinantes do Apple TV+ assistirem a duas partidas de beisebol através do “Friday Night Baseball” toda sexta-feira.

Além dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão, México, Porto Rico, Coreia do Sul e Reino Unido, o Brasil também está entre os países que farão parte da primeira leva desse acordo da Apple de transmitir esportes pelo Apple TV+.

“Assim como todos os fãs de beisebol, a gente mal pode esperar para que a nova temporada comece,” disse Peter Stern, Apple vice-presidente de Serviços. “O beisebol tem um lugar especial no coração de vários consumidores da Apple. Nós estamos orgulhoso de fazer do Apple TV+ a casa de grandes momentos do beisebol dessa temporada.”

O Friday Night Baseball estará disponível, em um primeiro momento, gratuitamente para todos os usuários e, em seguida, poderá ser acessado apenas pelos assinantes do Apple TV+ ou do Apple One – pacotão que já inclui o serviço de streaming de vídeos.

Também em um primeiro momento, o Friday Night Baseball estará disponível apenas em inglês, o que significa que os fãs brasileiros do esporte não contarão com legendas, narradores brasileiros ou tradução simultânea dos jogos.

Pelo lado positivo, além de não custar nada a mais para atuais assinantes do Apple TV+, os usuários também poderão assistir as reprises das partidas quando quiserem.

A MLB começa dia 18 de março, ou seja, quando o Friday Night Baseball estará disponível para os brasileiros também.

Leia também:

Apple

A Apple deve apresentar durante a WWDC 2024 as novidades dos seus futuros sistemas operacionais – iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11,...

Apple

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.