Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
apple-watch-series-7-header-nova-post

Apple

Apple Watch Series 7 lança dia 15 de outubro em mais de 50 países

Com a pré-venda disponível a partir do dia 8 de outubro, o Apple Watch Series 7 finalmente vai ser lançado pela Apple. Saiba os detalhes.

A Apple anunciou na manhã desta segunda-feira (4) que o Apple Watch Series 7 entra em pré-venda nesta sexta-feira (8) e começa a ser vendido na semana seguinte, no dia 15 de outubro.

Quando foi anunciado, há quase um mês, o Apple Watch Series 7 não teve uma data de lançamento confirmada, exceto por “ainda este ano”. Agora, foi revelado que o novo relógio da Apple chega em menos de duas semanas.

Apesar de ter sido esperado um redesign maior do que de fato foi apresentado, o novo Apple Watch Series 7 é uma atualização importante para usuários que aguardavam há alguns anos por um novo relógio, assim como compradores de primeira viagem.

Com telas de 41mm e 45mm, ante os 40mm e 44mm da geração anterior, a Apple diz que o relógio tem uma tela Sempre Ligada reimaginada e e bordas mais finas do que nunca.

De acordo com a empresa, o display é mais resistente, traz IP6X que garante proteção contra poeira, além de certificação WR50 contra água. Outra novidade é que a tela também está 70% mais brilhante quando o braço está abaixado.

Além disso, o novo relógio continua oferecendo os principais sensores para saúde e bem-estar, com um sensor cardíaco elétrico e o app de ECG, além de um sensor de monitoramento de sangue.

Com a mesma bateria que promete durar um dia inteiro, o Apple Watch Series 7 promete carregar 33% mais rápido comparado ao modelo anterior graças a um novo carregador que usa USB-C, vendido separadamente. Além disso, o relógio promete tirar vantagem da tela maior com novos mostradores.

O Series 7 virá em cinco novas finalizações em alumínio (Verde, Azul, Vermelho, Estelar e Meia Noite), três em aço inoxidável e duas em titânio, além de diversas novas pulseiras.

Preço e disponibilidade do Apple Watch Series 7

No Brasil, a Apple ainda não revelou os preços do relógio. De acordo com o comunicado oficial da empresa, o Series 7 estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e outros 50 países para ser comprado no dia 15 de outubro.

Questionamos a assessoria de imprensa da Apple sobre os países que o relógio estará disponível para pré-venda no dia 8 de outubro e se o Brasil está nessa primeira leva. Por enquanto, não.

Leia também:

Análise

Se você tem um iPhone 7, 8, X, XR, XS, 11 ou 12, vale a pena atualizar para a nova linha do iPhone 13?...

Apple

Com valores oficiais partindo dos R$ 6.599, compradores do iPhone 13 encontram combos de operadora, parcelamento em 30x e mais.

Apple

A Apple anuncia nesta terça-feira (12) que o dia 18 de outubro será marcado por mais um evento especial da empresa. Chamado de “Unleashed”,...

Apple

Junto da pré-venda dos novos iPhones, a Apple aproveitou para já começar a vender no Brasil os demais anúncios do evento “Da Califórnia Para...