Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Linha do iPhone 13

Apple

5 motivos para comprar os novos iPhone 13 e iPhone 13 Pro

A maior bateria em um iPhone, novas cores, o dobro de armazenamento e muito mais te esperam na linha do iPhone 13. Conheça cinco novidades.

Nesta sexta-feira (17), a Apple abre a pré-venda da linha iPhone 13 nos Estados Unidos. Em breve, a empresa deve lançar os novos celulares no Brasil. Os preços, inclusive, já foram revelados, como você pode saber mais aqui.

Independente de você ter um iPhone 12, 11 ou anterior, há diversos motivos para atualizar para o iPhone 13. Confira cinco motivos abaixo.

Azul Sierra e Rosa são as estrelas da nova geração

Desde que a Apple trouxe de volta as cores chamativas com o iPhone XR, é comum que as pessoas fiquem animadas pelos novos modelos para descobrir as novas cores. Neste ano, a empresa acertou em cheio com a linha 13, trazendo as cores Rosa, Meia-noite, Azul, Vermelho e Estelar, sendo a primeira a mais possível de fazer bastante sucesso.

Já na linha do iPhone 13 Pro, a Apple traz um Azul Sierra, que é ligeiramente mais claro que o Azul Pacífico da geração anterior. Além disso, você tem o Grafite, Prateado e Dourado.

Mesmo que você não deva comprar um novo celular só porque a cor dele mudou, isso não quer dizer que esse não pode ser um dos motivos para escolher um novo iPhone.

iPhone 13 e suas câmeras poderosas

iPhone-13-pro-max-nova-post-1

A Apple diz que as câmeras do iPhone 13 são “as mais avançadas até hoje”. A nova câmera Wide absorve 47% mais luz que a geração anterior, garantindo menos ruído e imagens mais brilhantes. Além disso, a empresa trouxe o sensor de estabilização óptica (OIS) para todos os aparelhos, o que antes estava apenas disponível para o iPhone 12 Pro Max.

Os novos telefones contam com o novo Modo Cinema, que grava pessoas, animais e objetos e deixa o fundo ligeiramente desfocado, além de garantir mudanças automáticas de foco.

A Apple também traz no iPhone 13 “Estilos Fotográficos” que permite que o usuário customize preferências e filtros que são aplicados de maneira inteligente a fotos, garantindo que elementos importantes da imagem, como tom de pele, sejam preservados.

Já para os fãs do iPhone 13 Pro e Pro Max, a nova câmera Ultra Wide absorve 92% mais luz, enquanto a Wide tem uma melhora de 2.2x em baixa luminosidade em relação à geração anterior. A Apple apresenta pela primeira vez a macro fotografia neste iPhone, permitindo capturar detalhes mais ricos a apenas dois centímetros de um objeto.

Dobro de armazenamento: do iPhone de entrada ao mais top

iphone-13-mini-nova-post-1

A Apple acabou com os iPhones de 64GB com o iPhone 13. A partir de agora, o modelo de entrada traz 128GB de armazenamento interno, o que é mais do que suficiente para a maioria dos usuários. Isso significa que os consumidores não precisam pagar mais para ter mais armazenamento.

Agora, para quem quer fazer do telefone um verdadeiro SSD externo, a Apple traz a opção de 1TB de armazenamento no iPhone 13 Pro e 13 Pro Max. Portanto, se você quiser o iPhone novo mais barato ou o mais caro, a Apple te dá todas as opções.

Você pode escolher entre os modelos de 128GB, 256GB e 512GB em todos os novos iPhones e até 1TB nos iPhones Pro.

A maior bateria em um iPhone, agora na linha do iPhone 13

Apesar do iPhone 13 ser considerado um ano “S” pelos fãs da empresa, a Apple trouxe tudo o que os usuários estavam pedindo. Toda a linha de iPhones desse ano traz mais bateria que a geração anterior.

Por exemplo, o iPhone 13 mini e o 13 Pro têm uma autonomia de 1h30 a mais que os seus respectivos antecessores. Já o iPhone 13 e o 13 Pro Max ficam até 2h30 a mais longe da tomada do que os seus modelos da geração passada.

Apesar de esses números serem uma média, a Apple diz que o modelo 13 Pro Max pode ser usado por 95 horas seguidas para reprodução de áudio enquanto o 12 Pro Max aguentava “apenas” 80 horas.

A15 Bionic: o que era bom ficou melhor

Além da bateria ter ficado numericamente maior, existe um outro motivo para o iPhone 13 durar mais: o processador A15 Bionic, que é energeticamente mais eficiente. Não só isso, como ele chega a ser 15% mais veloz que a geração passada, que já trazia o chip mais rápido do mercado.

Outra novidade, que é voltada para o iPhone 13 Pro, é a tela OLED com tecnologia ProMotion, que permite que o display atualize entre 10Hz a 120Hz dependendo da sua necessidade. Com isso, os jogos e transições de app ficarão mais fluidos enquanto será possível economizar ainda mais bateria quando o usuário precisar.

Conclusão

Estes foram cinco motivos pelos quais você pode querer atualizar para o novo iPhone 13. A medida que ele estiver próximo de ser lançado no Brasil, operadoras e varejistas devem anunciar promoções para garantir que o máximo de usuários escolham os novos modelos.

Fique de olho no Nova Post para a cobertura completa dos novos celulares da Apple e também dos seus outros anúncios do evento “Da Califórnia Para O Mundo”.

Leia também:

Análise

Se você tem um iPhone 7, 8, X, XR, XS, 11 ou 12, vale a pena atualizar para a nova linha do iPhone 13?...

Apple

Com valores oficiais partindo dos R$ 6.599, compradores do iPhone 13 encontram combos de operadora, parcelamento em 30x e mais.

Apple

A Apple anuncia nesta terça-feira (12) que o dia 18 de outubro será marcado por mais um evento especial da empresa. Chamado de “Unleashed”,...

Apple

Junto da pré-venda dos novos iPhones, a Apple aproveitou para já começar a vender no Brasil os demais anúncios do evento “Da Califórnia Para...