Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

GarageBand para iPhone e iPad traz Sessões de Remix com Dua Lipa e Lady Gaga

Com os novos pacotes de som e sessões de remix, o usuário pode interagir como um produtor faria no estúdio só que usando o GarageBand.

A Apple anuncia nesta quinta-feira (29) a adição de novos pacotes de som de artistas e produtores famosos ao GarageBand.

Pela primeira vez, usuários podem aprender a remixar com duas novas sessões de remix com as vencedoras do Grammy Dua Lipa e Lady Gaga. O GarageBand também adiciona sete novos pacotes de produtores cheios de batidas, loops e instrumentos usados pelo Boys Noize, Mark Lettieri, Oak Felder, Soulection, Take A Daytrip, Tom Misch e TRAKGIRL.

“O GarageBand continua a ser um catalisador para a criação musical, tornando mais fácil para novatos começarem e para profissionais experientes desenvolverem suas ideias” disse Bob Borchers, vice-presidente de marketing digital de produtos da Apple. “Para esta atualização, colaboramos com um grupo incrível de artistas e de produtores para dar aos músicos uma coleção incrível de novos sons para tocar e esperamos que ainda mais pessoas se inspirem para fazer música no GarageBand.”

Sessões de Remix com Dua Lipa e Gaga no GarageBand

Ao abrir um novo projeto no GarageBand, basta tocar na “Biblioteca de Sons” para descobrir as sessões de remix com Dua Lipa e Lady Gaga.

Cada sessão conta com uma das artistas contando a história por trás de suas canções “Break My Heart” (Dua Lipa) e “Free Woman” (Lady Gaga). Um funcionário da Apple também mostra o passo a passo do remix usando o Garage Band Live Loops das músicas.

Durante as sessões, o usuário pode interagir do mesmo jeito que um produtor faria no estúdio isolando vocais, batidas e instrumentos.

“É incrível ver a Apple trazendo a minha música à vida no GarageBand para que todos possam ter a experiência de ver como eu criei ‘Break My Heart’. (…) Eu pessoalmente mal posso esperar para ver as pessoas experimentando e criando diferentes versões da minha música”, disse Dua Lipa.

Toda as novas Sessões de Remix e pacotes de produtores estão disponíveis gratuitamente na Biblioteca de Música do GarageBand na versão 2.3.11 para iOS e iPadOS.

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...