Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Favoritar músicas no iOS 17.1

Apple

iOS 17.1 é lançado com diversas novidades e correções para iPhone

Confira dez novidades e correções importantes que vão melhorar a experiência com o seu iPhone na atualização do iOS 17.1.

Após um mês de testes, a Apple está finalmente disponibilizando o iOS 17.1 para todos os usuários de iPhone. Apesar dessa atualização não trazer algumas das novidades mais esperadas, como a possibilidade de gravar vídeos espaciais ou anotar o seu dia em um app de diário, esta versão traz adições importantes e corrige erros graves que usuários estavam enfrentando.

Abaixo, você confere dez novidades e correções que a Apple trouxe com o iOS 17.1.

Principais novidades

AirDrop pelo 4G: Sabe quando você está mandando as fotos de um rolê para os seus amigos, mas o Uber chega e você precisa ir embora? Agora é possível continuar mandando estes arquivos pelo 4G.

NameDrop para Apple Watch: Com o iOS 17.1 e o watchOS 10.1, agora você pode compartilhar seu contato com outra pessoa ao aproximar o seu Apple Watch do iPhone dela. Este recurso requer um iPhone 11 ou mais novo e um Apple Watch Series 6 ou mais novo.

Sugestões de playlists no Apple Music: Ao adicionar uma canção a uma lista, o Apple Music agora sugere algumas músicas baseada nas canções da lista.

Canções Favoritas no Apple Music: O Apple Music agora permite que você favorite canções, álbuns, listas e artistas. Suas músicas favoritas são automaticamente adicionadas à sua biblioteca e melhoram as suas recomendações.

Capa personalizada no Apple Music: Agora, o Apple Music permite que você crie capas personalizadas para as suas listas baseada nas fotos dos álbuns das primeiras quatro músicas da lista.

Principais correções do iOS 17.1

Mais importantes que as novidades do iOS 17.1, são também as correções que ele traz, como:

  • Melhora a sincronização das configurações de Tempo de Uso entre dispositivos
  • Corrige um problema que pode fazer com que a configuração de privacidade de localização significativa seja redefinida ao transferir um Apple Watch ou ao emparelhá-lo pela primeira vez;
  • Corrige um problema em que toques personalizados e comprados podem não aparecer como opções de escolha em ringtones;
  • Corrige um problema em que o teclado pode ficar menos responsivo para digitação
  • Corrige um problema em que algumas imagens podem permancer na tela como se fosse burn-in.

Novidades do iPadOS 17.1, watchOS 10.1, macOS 14.1 e tvOS 17.1

Além do iOS 17.1, a Apple também está atualizando seus outros sistemas operacionais. Abaixo, você confere os principais destaques de cada um deles:

  • iPadOS 17.1: Traz suporte ao novo Apple Pencil com USB-C.
  • watchOS 10.1: Libera o gesto de toque duplo exclusivo para Apple Watch Series 9 e Apple Watch Ultra 2.
  • macOS 14.1: Permite ver a cobertura de AirPods e fones da Beats direto dos Ajustes do Sistema.
  • tvOS 17.1: Expande a função de Diálogo Aprimorado nas Apple TV 4K emparelhadas com qualquer par de HomePod.

Leia também:

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...