Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
destaque iPhone SE 3 imagens oficiais de lançamento

Apple

iPhone SE 3 é anunciado com 5G e chip A15 Bionic; linha iPhone 13 ganha novas cores

Novas cores da linha iPhone 13 lembram bastante o ‘verde meia-noite’ do modelo 11 Pro, de 2019; confira as novidades em detalhes.

Confirmando as principais suspeitas dos fãs e da imprensa, a Apple aproveitou o evento de hoje (8) para anunciar o novo iPhone SE. A partir de agora, o modelo mais acessível da marca traz o mesmo processador da linha iPhone 13 – que, por sinal, também recebeu novos acabamentos.

Começando pelo iPhone SE, o novo smartphone estará disponível nos EUA já em 18 de março, pelo preço sugerido de US$ 429. No Brasil, ele vai custar R$ 4.199.

Para justificar o preço, além do novo processador em si, a Apple também adicionou outras novidades viabilizadas pelo A15 Bionic, como o HDR inteligente 4, os estilos fotográficos e o deep fusion, que até então não estava presente no modelo.

Linha iPhone SE 3 imagem oficial
(Imagem: Apple)

Aparentemente, isso porque a Apple não entra em detalhes do tipo, a câmera do novo iPhone SE utiliza o mesmo sensor do anterior. Contudo, segundo a fabricante, a fotografia computacional do novo chip deve otimizar consideravelmente as capturas do aparelho.

Também graças ao novo A15 Bionic, o iPhone SE 3 é compatível com a rede 5G. Ainda assim, tal qual o esperado, não apresentou mudanças significativas no display ou design, até as cores continuam as mesmas: meia-noite (preto), estelar (branco) e product RED (vermelho).

Por fim, vale ressaltar que o novo smartphone “acessível” da Apple continuará sendo oferecido com 64, 128 e 256GB de armazenamento interno.

Alpine Green traz todo o requinte do ‘verde meia-noite’ para a linha iPhone 13 Pro

iPhone 13 e iPhone 13 Pro nas cores verde e alpine green
(Imagem: Apple)

Durante a apresentação, a Apple também afirmou que nunca tantos novos usuários migraram para o iPhone como nas linhas 13 e 13 Pro

Lembra do belíssimo verde meia-noite da linha iPhone 11 Pro? Pois é, no evento de hoje, a Apple também anunciou novos acabamentos para os modelos atuais, com um verde bastante similar àquele visto em 2019.

Nos modelos Pro, a marca batizou a cor de ‘Alpine Green’, devido ao design diferenciado oferecido nos aparelhos. Já nas variantes convencionais, iPhone 13 e 13 mini, o tom é chamado apenas de verde.

Contudo, em ambos os casos, trata-se de uma coloração bastante parecida – e que, particularmente, parece ter servido muito bem aos aparelhos.

Tal como o novo iPhone SE 3, as novas cores da linha iPhone 13 estarão disponíveis a partir do próximo dia 18. Isto é, na maior parte da Europa, Ásia e América do Norte.

Ao menos por enquanto, não há informações sobre quando os lançamentos chegarão ao Brasil, mas é provável que isso aconteça em breve.

Leia também:

Tecnologia

Nesta quarta-feira (10), a Samsung anunciou durante o seu Unpacked em Paris os novos Galaxy Z Flip 6, Z Fold 6 e muitos outros...

Apple

Para aumentar a sua base, a Apple promove uma nova campanha de privacidade para que seus usuários escolham o Safari como navegador principal.