Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Migrar do Android para o iPhone

Apple

Apple responde dúvidas de usuários Android que queiram migrar para o iPhone

Pensando em mudar para o iPhone? Em novo vídeo, Apple responde as principais dúvidas de usuários Android que queiram mudar de sistema operacional.

Será que vale a pena migrar para o iPhone? Em novo vídeo publicado nesta segunda-feira (1º), a Apple responde as principais dúvidas que usuários Android têm antes de comprar um celular da empresa de Cupertino.

O vídeo postado pela Apple vem apenas alguns dias após a empresa redesenhar a página de compra do iPhone 13 em sua loja oficial. Com imagens maiores e informações de fácil entendimento, parece que a empresa se prepara para o seu próximo lançamento, que deve acontecer mês que vem.

No vídeo “Migrando para o iPhone, todas as suas perguntas respondidas”, é assim que a empresa define o conteúdo de pouco mais de quatro minutos:

“Neste vídeo, nós respondemos as perguntas mais pesquisadas por usuários Android antes de mudar para o iPhone. Essas questões cobrem vários tópicos como migrar para o iOS, trade-in, experiência com o celular, atualizações de software, privacidade e suporte.”

Ao todo, são sete questões que a Apple responde para o usuário Android que queira um iPhone:

  • É fácil transferir meus contatos, fotos e mensagens?
  • Posso dar de entrada o meu smartphone Android?
  • O iPhone vai continuar durando com o tempo?
  • Ele vai funcionar como esperado?
  • Vou receber as últimas atualizações de sistema?
  • Como minhas informações pessoais serão protegidas?
  • Terei suporte por parte da Apple?

Apesar do vídeo ainda estar em inglês, não deve demorar muito para que a empresa adicione legendas ou faça uma localização para o português brasileiro. No vídeo abaixo, a Apple bate em várias questões já tratadas pela empresa anteriormente.

Por exemplo, com o aplicativo Move to iOS, é fácil transferir contatos, fotos, aplicativos e até mesmo agora mensagens do WhatsApp. O iPhone também é o smartphone com o maior número de atualizações de sistema operacional quando comparado com outros celulares Android e, por fim, costuma ter um grande valor de revenda mesmo após anos de uso por parte do usuário.

Em setembro, a empresa deve lançar o novo iPhone 14. Em quatro modelos diferentes, a Apple se prepara para trazer um redesign nos modelos Pro com um novo processador, câmeras atualizadas e mais, segundo rumores. Já o iPhone 14 de entrada deve ganhar uma versão maior, de 6.7 polegadas chamada de Plus ou Max.

Confira abaixo o vídeo com as principais perguntas de usuários Android antes de migrar para o iPhone:

Leia também:

Apple

Com a chegada da Apple Intelligence, a Apple também quer que seus alunos da Developer Academy aprendam mais sobre Inteligência Artificial.