Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

Nova Apple TV 4K e segunda geração do Siri Remote chegam ao Brasil

Depois do AirTag e do iPad Pro com chip M1, a Apple começou a vender no Brasil a nova Apple TV 4K com a segunda geração do Siri Remote.

Aos poucos, a Apple está liberando no Brasil os produtos anunciados no seu evento de abril. Primeiro foi o iPhone 12 roxo ainda em abril. Na sexta-feira passada, o AirTag, na segunda-feira, o iPad Pro com chip M1 e agora a nova Apple TV 4K com a segunda geração do Siri Remote.

A Apple TV 4K de 2021 tem como principal novidade um Siri Remote redesenhado. Em um misto entre os controles já lançados pela empresa, este é feito de alumínio, tem botões emborrachados e conta com uma clickwheel similar ao que existia no iPod clássico.

Dentro da Apple TV 4K, ela traz o processador A12 Bionic, pelo menos duas vezes mais rápido que a geração anterior, suporte para resolução em 4K com HDR e 60 quadros por segundo e padrão HDMI 2.1

Uma das novidades dessa Apple TV está no tvOS 14.5 com o Balanço do Ajuste de Cor. Com essa função, o usuário com um iPhone X ou superior pode aproximar o celular da tela da TV com a set-top-box e calibrar a imagem. Assim, a pessoa terá a melhor qualidade de imagem sem precisar mexer nos ajustes da TV.

A segunda geração da Apple TV 4K também ganhou melhorias no AirPlay e agora permite transmitir vídeos gravados no iPhone 12 Pro com a tecnologia Dolby Vision em 60 quadros por segundos. As fotos espelhadas no set-top-box que usam HDR também ficam mais vivas.

No Brasil, a nova Apple TV tem preço inicial de R$ 2.399 no modelo de 32GB e fica por R$ 2.599 na versão de 64GB.

Agora, só falta a empresa liberar a venda do iMac colorido de 24 polegadas com chip M1. Com a WWDC 2021 se aproximando, a Apple deve anunciar no dia 7 de junho os novos sistemas operacionais do iPhone, iPad, Apple TV, Mac e Apple Watch.

Leia também:

Análise

Os novos iPhones da Apple estão mais poderosos do que nunca. Confira a análise do iPhone 13 Pro, um mês após a chegada dele...

Apple

Quer saber como aproveitar a câmera do seu iPhone 13 ou 13 Pro para fotos e vídeos? Esse tutorial te dá várias dicas e...