Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
nubank-apple-pay-suporte-nova-post

Apple

Nubank libera Apple Pay mas usuários relatam problemas para adicionar cartão

Clientes do Nubank que tenham um iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch já podem adicionar o seu cartão roxinho ao Apple Pay; veja como.

Dia 31 de agosto de 2021 é a data que o Nubank finalmente liberou suporte ao Apple Pay para os seus famosos cartões de crédito roxinhos. Após anos de espera e quase dois meses desde o anúncio oficial da novidade em um evento com a cantora Anitta, os clientes do banco já podem adicionar os seus plásticos.

Em um comunicado oficial, o Nubank diz que os seus clientes dos cartões roxinho, ultravioleta e contas PJ (débito e crédito) já podem adicionar os seus plásticos (ou quase metais) no Apple Pay.

Leia mais

Usuários já esperavam por um anúncio muito em breve, uma vez que na noite desta segunda (30) já era possível ler o termo de adesão ao tentar adicionar o cartão no Apple Wallet.

O comunicado desta terça-feira (31) do Nubank diz:

Sim, é oficial! Os clientes do Nubank estavam ansiosos por mais essa opção de pagamento e, a partir de 31 de agosto de 2021, o Apple Pay já está disponível para todas as pessoas que tenham um cartão de crédito ou débito Nubank – seja o roxinho, o Ultravioletaou o da conta PJ.

nubank-ultravioleta-nova-post

Para adicionar o cartão roxinho é muito simples. Siga os passos a seguir:

  1. Na tela inicial do app do Nubank, acesse “Meus Cartões”
  2. Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  3. Selecione “Configurar” e depois “Adicionar ao Apple Pay”;
  4. Pronto! Você será redirecionado ao app Wallet e basta seguir as instruções na tela para finalizar.

Problemas ao adicionar o cartão Nubank ao Apple Pay

Na manhã desta terça-feira (31), enquanto os usuários recebiam animados a novidade, muitos clientes comentaram nas redes sociais não conseguir adicionar os seus cartões ao Apple Pay.

Entre as mensagens, estavam a de “negado” no aplicativo, até indisponibilidade e “tentar de novo” no Apple Wallet.

Pela quantidade de gente que quer adicionar o cartão o quanto antes, é provável que o sistema tenha sobrecarregado. Além disso, é normal que uma atualização grande como essa possa demorar um pouco para propagar entre todos os usuários.

Leia também:

Análise

Se você tem um iPhone 7, 8, X, XR, XS, 11 ou 12, vale a pena atualizar para a nova linha do iPhone 13?...

Apple

Com valores oficiais partindo dos R$ 6.599, compradores do iPhone 13 encontram combos de operadora, parcelamento em 30x e mais.

Apple

A Apple anuncia nesta terça-feira (12) que o dia 18 de outubro será marcado por mais um evento especial da empresa. Chamado de “Unleashed”,...

Apple

Junto da pré-venda dos novos iPhones, a Apple aproveitou para já começar a vender no Brasil os demais anúncios do evento “Da Califórnia Para...