Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Tornado-Fortnite-Battle-Royale

Games

Fortnite: modo battle royale ganha tornados e relâmpagos em nova atualização

Para além de uma mera adição visual ao mapa, novidades alteram a dinâmica do jogo, permitindo que jogadores utilizem tempestades a seu favor.

Epic Games anuncia nesta terça-feira (11) a chegada de mais uma novidade no capítulo 3 temporada 1 do Fortnite Battle Royale: tempestades gigantescas com tornados e relâmpagos.

Diferentemente do que muitos poderiam esperar, no entanto, esses eventos climáticos não são apenas para se admirar, uma vez que eles intencionalmente alteram a dinâmica de jogo. Não por acaso, a própria desenvolvedora estimula que os jogadores procurem pelos temporais e os utilizem ao seu favor.

No caso dos tornados, a proposta é que eles sirvam como uma nova forma de fugir ou se reposicionar no mapa. Assim, quando visualizar uma dessas tempestades se formando, o jogador deve correr em direção a ela para ser elevado no ar.

Em seguida, é possível tanto sair do tornado por conta própria como esperar que a tempestade te jogue para fora, lembrando que o jogador não sofre dano ao cair de volta para o solo.

Tempestades de raios

Fortnite-tempestade-de-raios
Tempestades de raios foram outra novidade anunciada para o Fortnite Battle Royale

É perfeitamente possível que um raio caia duas vezes no mesmo lugar e, no caso da nova tempestade lançada no Fortnite Battle Royale, você não vai apenas desejar que isso aconteça – mas vai fazer de tudo para tomar um raio na cabeça.

Ao contrário do que ocorre com os tornados, os raios causam um pouco de dano e incendeiam a área ao redor de onde caem. Em contrapartida, no entanto, esses elementos fornecem um bônus de velocidade ao jogador, uma vantagem temporária que pode ser bastante útil.

Para aumentar as chances de ser atingido por um raio, basta estar abaixo da nuvem escura que se forma durante a tempestade. Mais precisamente, é necessário estar no ponto mais alto abaixo da nuvem, ou, se possível, num local com água.

Ao contrário do que ocorre na vida real, entretanto, não é possível ser atingido por um relâmpago duas vezes seguidas. Logo, assim que tomar um choque e ganhar o bônus de velocidade, o ideal é aproveitá-lo o quanto antes.

Flare Gun (Pistola Sinalizadora) está de volta

Por fim, a Epic ainda anunciou que, com a nova atualização V. 19.01, a Pistola Sinalizadora (Flare Gun) voltará a ficar disponível no jogo, podendo ser encontrada em baús, no chão e nas entregas de suprimentos.

Além disso, na semana chamada ‘Semana do Tornado’, que começa hoje e vai até 17 de janeiro, às 11h do horário de Brasília, há chances adicionais de encontrar esses eventos climáticos na ilha, razão pela qual é o momento perfeito para testá-los!

Leia também:

Tecnologia

Rede social emitiu um comunicado nesta segunda (17) e explicou que a funcionalidade ainda está em testes; saiba como funciona.

Games

Negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos antimonopólio de diversos países; até lá, companhias atuarão separadamente, sem mudanças.

Tecnologia

Usuários poderão conectar suas contas com carteiras de criptomoedas e exibir selo de autenticidade caso usem uma foto de perfil com NFT.

Tecnologia

Com gráficos da AMD, Exynos 2200 cumpre a promessa de ser o primeiro a levar ray tracing para os jogos de smartphone; confira mais...