Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Humankind: Conheça O Sistema De Diplomacia Do Novo Game Da Amplitude Studios E SEGA Europe

Games

Humankind: Conheça o sistema de Diplomacia do novo game da Amplitude Studios e SEGA Europe

Adiado para agosto, Humankind tem incorporado feedback da comunidade e melhorado a experiência de jogo. Conheça o sistema de Diplomacia do jogo.

Humankind, jogo histórico de estratégia baseado em turnos, tem despertado a minha curiosidade há meses. Desde dezembro de 2020, quando experimentei “Humankind – Lucy Opendev”, versão do game para desenvolvedores, percebi que o lançamento da Amplitude Studios e SEGA Europe tem muito para ser o destaque do ano. Inicialmente previsto para abril, Humankind foi adiado para 17 de agosto de 2021 e, segundo o diretor de criação e chefe do estúdio, Romain de Waubert de Genlis: “Tem sido emocionante ver a comunidade colocar as mãos no jogo durante as últimas sessões de OpenDev e ouvir todos os positivos (e construtivos!) comentários”.

Recentemente, no último episódio da série Feature Focus (veja acima), produção que tem mostrado os bastidores do desenvolvimento do game, foi explorado os métodos de conflito e cooperação em Humankind. Com funções de comércio, tratados, desacordos territoriais e, até mesmo, traição, o sistema de diplomacia foca em criar histórias interessantes com base nas interações do jogador com o mapa e com outros oponentes.

Será possível desenvolver um relacionamento mutável com os outros impérios e encontrar razões para amá-los ou odiá-los. Irritado com aquele vizinho que se estabeleceu em você? Envie-lhe uma carta com palavras fortes para exigir que entreguem o território imediatamente. Traído pelo seu aliado de longa data? Você vai renunciar a todos os rancores para fazer amigos e construir uma rede de comércio global? Ou aproveitar todas as oportunidades para exigir compensação e fazer a guerra? São apenas algumas das decisões disponíveis no jogo.

Diplomacia é apenas uma dos várias funcionalidades presentes em Humankind. Durante a Gamescom foi lançado o último vídeo com foco em recursos, que revela o sistema religioso de Humankind. Em cada jogo, é possível criar e determinar a religião da sociedade. Volátil no início, a sociedade evolui no decorrer do jogo, normalmente se consolidando em grandes blocos. As escolhas cívicas e de eventos ao longo do progresso determinarão como a religião se encaixa, incluindo direitos religiosos e o tratamento de não-crentes e minorias religiosas.

Humankind está disponível em pré-venda para PC, via Steam e EPIC Store. Os jogadores que adquirirem a pré-venda receberão os conjuntos de avatar Edgar Allen Poe e Lucy, que permitem que os jogadores personalizem seus líderes.

Vale dizer que a personalização não é apenas estética. Os jogadores também podem customizar o comportamento do seu avatar. Existem três aspectos para essa personalização de IA, para que seus amigos possam jogar contra ele, mesmo se o dono do avatar não não estiver por perto:

Arquétipos: Representa as tendências gerais e comportamento do Avatar. Eles tentam planejar com antecedência ou fogem de suas posições? São aliados leais ou vão apunhalar pelas costas? Vão guardar rancor se outro jogador fizer o mesmo com eles? É possível ajustar vários eixos diferentes, em qualquer direção. Mas só é possível ajustar alguns deles ao mesmo tempo, então escolha com cuidado.

Preconceitos: Muito mais específico do que os arquétipos, representam um tipo de peculiaridade ou quase uma obsessão que o Avatar terá. Você nunca se rende até chegar a um final amargo ou se recusa a ceder sob quaisquer exigências? Seu Avatar pode fazer o mesmo. Ou talvez você ame a ideia de escolher uma cultura da Era Antiga e levá-la à Era Contemporânea? Você poderia fazer seu Avatar jogar assim também.

Forças: Por fim, o jogador pode dar ao Avatar certos Pontos Fortes, que são bônus passivos para complementar o estilo de jogo que o usuário gostaria para o seu Avatar. Caso o jogador curta guerras e batalhas em Humankind, talvez ele queira que as unidades emblemáticas do Avatar sejam mais poderosas. Mas talvez prefira pesquisar e negociar, então daria ao Avatar um pequeno impulso para a geração de Ciência e Dinheiro.

Humankind: Conheça O Sistema De Diplomacia Do Game

Leia também:

Tecnologia

Rede social emitiu um comunicado nesta segunda (17) e explicou que a funcionalidade ainda está em testes; saiba como funciona.

Tecnologia

Usuários poderão conectar suas contas com carteiras de criptomoedas e exibir selo de autenticidade caso usem uma foto de perfil com NFT.

Games

Negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos antimonopólio de diversos países; até lá, companhias atuarão separadamente, sem mudanças.

Tecnologia

Com gráficos da AMD, Exynos 2200 cumpre a promessa de ser o primeiro a levar ray tracing para os jogos de smartphone; confira mais...