Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Games

Nintendo Switch (OLED model) é anunciado com tela de 7 polegadas, 64GB de armazenamento e mais

O Nintendo Switch (OLED model) conta com tela de 7 polegadas, 64GB de armazenamento interno e chega no dia 8 de outubro no mercado.

Depois de meses de especulação, a Nintendo anunciou o Nintendo Switch (OLED model). Com uma tela ligeiramente maior de 7 polegadas, os jogadores poderão aproveitar cores mais fiéis e o preto profundo dos painéis OLED.

Com armazenamento interno de 64GB, o dobro da geração anterior, o Nintendo Switch (OLED model) conta com um stand maior para que ele fique melhor ajustado em uma mesa. O videogame também traz uma porta LAN para uma conexão de internet mais rápida e estável e uma experiência de áudio melhorada quando usado na mão.

O novo Nintendo Switch (OLED model) é uma ótima opção para jogadores que querem experimentar a nova tela vibrante enquanto jogando em handhled ou no modo tabletop,” disse o presidente da Nintendo América Doug Bowser. “Com a adição desse novo modelo à família do Nintendo Switch, as pessoas terão mais uma opção que melhor cabe na experiência de jogo delas.”

Por enquanto, a Nintendo não divulgou se o videogame tem um processador novo, mas a resolução máxima é agora 1920×1080 a 60 quadros por segundo na TV, enquanto na mão, ele roda em 1280x720p.

Com lançamento no dia 8 de outubro por US$ 349, o videogame chega ao Brasil apenas em 2022, ainda sem previsão de uma data mais concreta ou do seu valor no mercado nacional. Nos Estados Unidos, o console chegará no mesmo dia que o novo Metroid Dread, anunciado durante a E3 2021 e virá em duas cores:

  • Com Joy-Con brancos, a traseira preta e o dock branco;
  • Com Joy-Con em neon vermelho e azul, a traseira preta e o dock preto.

Todos os Joy-Con existentes funcionam com o novo Nintendo Switch e o console é compatível com toda a biblioteca de jogos já anunciados.

Confira o vídeo de anúncio do Nintendo Switch (OLED model):

Leia também:

Análise

Os novos iPhones da Apple estão mais poderosos do que nunca. Confira a análise do iPhone 13 Pro, um mês após a chegada dele...

Apple

Quer saber como aproveitar a câmera do seu iPhone 13 ou 13 Pro para fotos e vídeos? Esse tutorial te dá várias dicas e...