Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Games

Pokémon HOME ganha compatibilidade com Legends: Arceus e mais

Pokémon HOME, a casa dos monstrinhos de bolso para iOS, Android e Nintendo Switch, acaba de ser atualizado para a versão 2.0. Com ela, os jogadores finalmente podem transferir os monstros de Legends: Arceus e Brilliant Diamond e Shining Pearl para outros jogos – e vice-versa – desde que eles existam no universo desses games.

De acordo com a Pokémon Company, os treinadores agora podem “continuar suas aventuras além de um único jogo, além de controlar a própria coleção de monstrinhos através dos diversos jogos.”

Essa atualização de Pokémon HOME também traz pela primeira vez as Strange Balls, uma pokébola específica para os monstrinhos que são transferidos para Pokémon Legends: Arceus. Como o jogo se passa em um tempo remoto, as criaturas de BDSP, Sword and Shield ou outro jogo que forem transferidas para lá aparecerão como se tivessem sido capturadas em uma Strange Ball.

Em contrapartida, os Pokémon transferidos de Legends: Arceus para esses outros jogos aparecerão em uma pokébola padrão. Para comemorar essa atualização, jogadores poderão ganhar alguns monstrinhos especiais através do Pokémon HOME usando o Mystery Gift.

  • Rowlet, Cyndaquil e Oshawott com o nível de esforço máximo serão dados para o jogador que depositar um Pokémon de Legends: Arceus para o Home;
  • Turtwig, Chimchar e Piplup com habilidades secretas serão distribuídos para o Pokémon HOME quando o treinador depositar um monotrilho desses jogos no HOME.

A versão mobile de Pokémon HOME também traz novos desafios e adesivos para jogadores que completarem determinadas missões, assim como já acontecia em Pokémon Let’s GO e Sword & Shield.

A atualização está sendo liberada aos poucos para os usuários e pode demorar mais um pouco para aparecer para todo mundo. Você pode conferir todos os detalhes aqui.

Os futuros jogos Scarlet & Violet, anunciados no começo do ano, também deverão ser compatíveis com o HOME uma vez que eles forem lançados.

Leia também:

Apple

Com a chegada da Apple Intelligence, a Apple também quer que seus alunos da Developer Academy aprendam mais sobre Inteligência Artificial.