Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
sequencia-breath-of-the-wild-teaser

Games

Sequência de Legend of Zelda: Breath of the Wild fica para 2023; o que já se sabe sobre o jogo?

Em vídeo, produtor do game, Eiji Aonuma, pede desculpas aos fãs e promete que a espera será compensada com um jogo “especial”.

Por meio de um vídeo publicado nesta terça-feira (29) em seu canal oficial no YouTube, a Nintendo anunciou que a sequência de The Legend of Zelda: Breath of The Wild ficará para 2023. Até então, a expectativa era de que o game chegaria às lojas ainda este ano.

Num anúncio com uma estética bem sóbria, sobretudo para a Nintendo, Eiji Aonuma, que é produtor da franquia, revela que os novos planos são de lançar o jogo em março de 2023, na temporada de primavera do hemisfério norte. Ao longo do vídeo, Aonuma pede desculpas a quem esperava o jogo em 2022, mas promete que o atraso será compensado.

Durante o vídeo, algumas cenas da sequência de Breath of The Wild também foram reveladas. Ainda segundo o produtor, as aventuras desse novo título não se darão apenas no solo, mas também nos céus.

Assista ao vídeo na íntegra

Ao final, Aonuma infla ainda mais as nossas expectativas ao dizer que o gameplay será ainda mais rico que o do antecessor, com novos recursos e mecânicas. Na sequência, o produtor ainda afirma que todo o time está trabalhando cuidadosamente para que o lançamento seja especial, e pede para que os fãs “aguardem mais um pouco”.

É ou não é de deixar a gente ansioso?

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of The Wild é um completo mistério

A primeira vez que a Nintendo revelou estar trabalhando numa sequência para Breath of The Wild foi na E3 2019. À época, a japonesa chegou a divulgar um teaser, com pouquíssimos detalhes, nos quais é possível entender que alguma magia estranha atravessa o caminho de Link.

Em uma das cenas, a mão do protagonista parece ser ‘amaldiçoada’, algo que se repete no teaser divulgado na E3 de 2021 (assista logo acima).

Neste último trailer, o braço de Link parece ser substituído por uma prótese mágica, o que certamente deve estar relacionado às “novas mecânicas” mencionadas pelo produtor. Ainda no vídeo, é possível perceber que algo ligado à maldição sofrida por Link invade Hyrule, bem como que o personagem agora consegue alcançar grandes altitudes.

Fora isso, tudo relacionado ao próximo lançamento da franquia é um segredo guardado a sete chaves; tão bem guardado que até hoje a Nintendo se refere ao título como “sequência de Breath of The Wild”, sem citar nomes.

Relacionado:

Leia também:

Análise

Veja como o Apple Fitness+ transformou um dos treinos mais chato da academia, a esteira, em uma das atividades mais proveitosas do meu dia.