Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
splatoon-3-nova-post-1

Games

Splatoon 3: Apresentação revela armas, cenários e mais

Em menos de um mês, Splatoon 3 estará disponível para o Nintendo Switch. Confira as últimas informações sobre o jogo apresentadas hoje.

Nesta quarta-feira (10), a Nintendo apresentou uma Direct focada em Splatoon 3. Com 30 minutos de informações, o vídeo trouxe detalhes dos personagens, armas de combate, cenários disponíveis e muito mais sobre o jogo que lança dia 9 de setembro.

Em sua terceira edição, Splatoon 3 continua a focar na intensa competição entre equipes de quatro jogadores para descobrir quem consegue cobrir a maior parte da arena de tinta.

Com a apresentação desta quarta, foi possível ter uma ideia dos novos estágio, novas armas e outras adições do jogo. Em Splatoon 3, haverá um novo modo história para apenas um jogador, as famosas batalhas quatro com quatro e o modo co-operativo chamado Salmon Run que foi totalmente redesenhado.

Os famosos Splatfests, que são festivais sobre temas controversos entre jogadores (como cor azul ou vermelha, Mario ou Luigi, ketchup ou maionese), estarão de volta, começando no dia 27 de agosto, quando usuários do Nintendo Switch poderão ter uma prévia de Splatoon 3 ao participar de um Splatfest global gratuito.

O usuário apenas precisa baixar a demo a partir do dia 18 de agosto e escolher entre as equipes Pedra, Papel ou Tesoura. A Nintendo avisa que algumas partes da demo já estarão disponíveis a partir do dia 25, antes do Splatfest no dia 27.

Quando for lançado, Splatoon 3 contará com 12 estágios, com mais outros sendo adicionados no futuro. Além disso, todas as armas dos jogos passados estarão disponíveis, além de outras que estão sendo criadas especialmente para esta terceira versão da franquia. Os usuários poderão customizar o visual dos Inklings, além de terem diversas opções de roupas para escolher. É importante ressaltar que golpes especiais e outros itens de batalha também serão adicionados, fazendo com que até mesmo os jogadores mais experientes precisem de um momento para aprender as novas mecânicas

Splatoon 3 é exclusivo para o Nintendo Switch e lança no dia 9 de setembro, uma sexta-feira. Ele estará disponível tanto em parceiros da Nintendo como na eShop brasileira. Para saber mais, basta assistir a apresentação desta quarta no vídeo abaixo.

Leia mais:

Leia também:

Análise

Veja como o Apple Fitness+ transformou um dos treinos mais chato da academia, a esteira, em uma das atividades mais proveitosas do meu dia.