Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
AirPods Pro 2 Áudio Adaptável

Apple

AirPods Pro 2 ganham seis novas funções com o iOS 17

Os melhores fones de ouvido sem fio da Apple acabam de ficar ainda mais potentes. Confira as novidades que o iOS 17 traz aos AirPods Pro 2.

Agora que o iOS 17 está disponível para usuários do iPhone, os donos de AirPods Pro 2 podem aproveitar seis novos recursos que vão deixar estes fones de ouvido sem fio ainda melhores.

Para tirar proveito dessas novidades, além de precisar atualizar o iPhone para o iOS 17, também é preciso atualizar o firmware dos AirPods Pro 2.

Como atualizar o firmware dos AirPods Pro 2?

Não tem um método oficial de como atualizar o firmware dos AirPods, mas essa é a melhor opção para forçar o update:

  • Tire os AirPods do estojo e os conecte ao iPhone por alguns minutos;
  • Coloque os fones no estojo novamente e ponha-os para carregar;
  • Deixe o iPhone carregando também próximo aos fones e espere por volta de 30 minutos.

Uma vez feito isso, tire os AirPods do estojo e vá em Ajustes no iPhone. Abra Bluetooth, toque no ícone “i” dos seus AirPods e procure a versão do firmware. Ele precisa estar na versão 63001.

Todas as novidades para AirPods no iOS 17

Controle de Ruído Adaptável: Proprietários de AirPods Pro e AirPods Max podem usar os modos Cancelamento Ativo de Ruído e Transparência. Com esta atualização, o AirPods Pro 2 oferece Controle de Ruído Adaptável. A Apple diz que “combina dinamicamente o modo Transparência e o Cancelamento Ativo de Ruído com base nas condições do ambiente do usuário para oferecer a melhor experiência no momento”.

Detecção de Conversa: Outro recurso que acompanha o Controle de Ruído Adaptável é a detecção de conversa. Os proprietários do AirPods Pro 2 podem facilmente iniciar uma conversa enquanto ouvem uma música. Esta função reduz o ruído externo e amplifica a voz da pessoa à sua frente

Ativar ou desativar o som: Durante uma chamada telefônica, pressionar o sensor dos AirPods Pro 2 ativará/desativará o som da sua voz. Anteriormente, pressioná-lo desligava a chamada.

Troca automática: Um dos principais recursos de todo e qualquer AirPods, a possibilidade de trocar automaticamente os fones do iPhone para o iPad a depender da mídia reproduzida, está ainda melhor com esta atualização. A Apple afirma que “o tempo de conexão entre os dispositivos é significativamente menor e mais”.

airpods-pro-2-nova-post-1

Volume personalizado: Este recurso faz uso do aprendizado de máquina para que seu AirPods Pro 2 possa “entender as condições e preferências de audição ao longo do tempo para ajustar automaticamente a experiência de mídia” e proteger seus ouvidos a longo prazo.

Por último, os usuários que usam o sistema em inglês podem dizer apenas “Siri” em vez de “Hey Siri” ao atualizar para este firmware.

Um novo modelo de AirPods Pro 2, agora com porta USB-C, estará disponível para compra no site da Apple por R$ 2.599 em breve. É também possível achar no varejo a versão com porta Lightning que lançou no final de 2022.

Leia também:

Análise

Veja como o Apple Fitness+ transformou um dos treinos mais chato da academia, a esteira, em uma das atividades mais proveitosas do meu dia.