Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Apple Watch Ultra 2

Apple

Apple Watch Ultra 2 fica mais potente e eco-friendly de verdade

Com novo processador S9, o Apple Watch Ultra 2 traz melhorias importantes em relação ao primeiro modelo, além de ser 100% eco-friendly.

Além do Apple Watch Series 9, a Apple também anunciou o Apple Watch Ultra 2 durante o evento do iPhone 15. A segunda geração do relógio de esportes radicais da empresa conta agora com melhoras específicas – mas importantes – e garante ao relógio uma certificação sem pegada de carbono.

Com um acabamento de titânio e uma caixa de 49mm com tela de safira que chega a 3.000 nits (ainda mais brilhante que a geração anterior), este é o maior e mais brilhante Apple Watch já feito pela empresa. Ele conta com uma bateria de 36 horas e pode chegar a durar até 72 horas com o modo de pouca energia ativado.

Diferente do Apple Watch padrão, a Coroa Digital dele é protegida pelo botão lateral – o que o torna perfeito até para ser usado com uma luva. Com mais alto falantes e um botão customizado, chamado de Action Button, o Apple Watch Ultra 2 permite que o usuário adicione intervalos customizados de exercício para marcar segmentos de uma corrida, por exemplo, ou até mesmo para fazer uma marcação em um mostrador que o ajuda a se localizar com os sensores de GPS e bússola.

Graças ao novo processador S9, o chip garante processamento da Siri e funções de aprendizado de máquina ainda mais rápidas do que no primeiro Apple Watch Ultra. Assim como no Apple Watch Series 9, este relógio traz um gesto de pinça que permite controlar o dispositivo sem tocar na tela.

Além disso, para aproveitar o display mais brilhante e o novo chip, a Apple traz um novo mostrador chamado de Modular Ultra que garante dados em tempo real, incluindo segundos, altitude e profundidade, oferecendo as melhores opções para quem gosta de praticar esportes, se aventurar ou ar livre ou praticar atividades oceânicas ou aquáticas.

A Apple diz que o Apple Watch Ultra 2 foi projetado para extremos e foi testado para uso na maior faixa de altitudes de qualquer produto Apple – desde 500 metros abaixo do nível do mar para explorar os vales mais difíceis de chegar e até 9.000 metros para subir os picos mais altos do mundo.

Preço e disponibilidade

O Apple Watch Ultra 2 estará disponível “em breve” no Brasil. O preço dele é de R$ 9.699. A Apple diz que as pulseiras loop Alpina e loop Trail fazem do relógio 100% eco-friendly, sem pegada de carbono.

Leia também:

Tecnologia

Nesta quarta-feira (10), a Samsung anunciou durante o seu Unpacked em Paris os novos Galaxy Z Flip 6, Z Fold 6 e muitos outros...

Apple

Para aumentar a sua base, a Apple promove uma nova campanha de privacidade para que seus usuários escolham o Safari como navegador principal.