Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Orgulho Apple 2024

Apple

Apple anuncia coleção 2024 do Orgulho LGBTQ+ com planos de fundo e pulseira do Apple Watch

Com novos planos de fundo e uma pulseira Solo Loop trançada para comemorar o Orgulho LGBTQ+, a Apple mostra contínuo apoio à comunidade.

Assim como faz todo ano, a Apple acaba de anunciar a coleção 2024 do Orgulho LGBTQ+ com planos de fundo escritos “PRIDE” e uma nova pulseira Solo Loop trançada para Apple Watch.

A empresa diz que através desta coleção do Orgulho LGBTQ+, ela continua apoiando organizações de defesa LGBTQ+, incluindo a ILGA World, uma federação global comprometida em promover os direitos das pessoas LGBTQ+ em todo o mundo; e a Campanha dos Direitos Humanos, um grupo de defesa global que trabalha para garantir que todas as pessoas LGBTQ+ sejam tratadas como cidadãos plenos e iguais. Outras organizações de defesa que a Apple apoia incluem Encircle, Equality North Carolina, Equality Texas, GLSEN, Equality Federation, National Center for Transgender Equality, PFLAG, SMYAL e The Trevor Project.

A empresa diz que a nova pulseira do Orgulho evoca a força e beleza das comunidades LGBTQ+. O design vibrante e fluorescente é inspirado em várias bandeiras do orgulho e apresenta uma alça gravada a laser que diz “PRIDE 2024”. As cores preto e marrom simbolizam as comunidades negra, hispânica e latina, bem como aquelas afetadas pelo HIV/AIDS, enquanto os tons rosa, azul claro e branco representam indivíduos transgêneros e não binários.

Já os planos de fundo Pride Radiance, que chegam em breve para o iPhone, iPad e Apple Watch, sinalizam esperança, força e parceria entre as comunidades LGBTQ+. Para dar mais voz a elas, os novos planos de fundo contam com diversas opções de cores dos espectros da comunidade, garantindo ainda mais representatividade.

Nos Estados Unidos, a pulseira Pride Edition Braided Solo Loop chega no dia 22 de maio por 99 dólares, enquanto outras regiões devem começar a recebê-la a partir do dia 23. No Brasil, a Apple deve cobrar R$ 1.099,00 por ela, caso a empresa continue seguindo os preços das pulseiras Solo Loop trançadas.

Já os planos de fundo do Orgulho LGBTQ+ chegam “em breve” juntos da atualização do watchOS 10.5, iOS 17.5 e iPadOS 17.5. O Nova Post espera que estes softwares estejam disponíveis a partir da próxima semana.

Leia mais:

Leia também:

Tecnologia

Nesta quarta-feira (10), a Samsung anunciou durante o seu Unpacked em Paris os novos Galaxy Z Flip 6, Z Fold 6 e muitos outros...

Apple

Para aumentar a sua base, a Apple promove uma nova campanha de privacidade para que seus usuários escolham o Safari como navegador principal.