Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

Apple anuncia primeiro evento do ano para 20 de abril

A Apple anunciou nesta terça-feira (13) que fará o seu primeiro evento do ano na próxima semana, no dia 20 de abril.

A Apple anunciou nesta terça-feira (13) que fará o seu primeiro evento do ano na próxima semana, no dia 20 de abril. Chamado de “Spring Loaded”, a empresa tem vários produtos que podem ser anunciados.

Assim como tem feito nos outros eventos, esse será 100% online e transmitido do Apple Park, sede da empresa em Cupertino, na Califórnia.

Como a imagem acima mostra uma maçã colorida desenhada com Apple Pencil, o maior indício do que veremos na semana que vem é a quinta geração do iPad Pro. O modelo de 12,9 polegadas deve ser o primeiro produto da empresa a usar a tecnologia de mini-LED na tela, trazendo cores ainda mais precisas.

Rumores apontam também que a empresa pode lançar uma terceira geração do Apple Pencil, mas saberemos apenas no dia do evento. Esse iPad Pro deve ter o chip A14X, uma variante do processador do iPhone 12, trocar a porta USB-C para Thunderbolt, o que traz mais velocidade na hora de migrar arquivos e um novo conjunto de câmeras.

Também são esperados alguns outros produtos, como o rastreador inteligente AirTag, uma nova geração da Apple TV e novos Macs com processador próprio da Apple.

Os novos sistemas operacionais iOS 14.5, iPadOS 14.5, watchOS 7.4, macOS 11.3 e tvOS 14.5 ainda também precisam ser lançados para o público, o que pode acontecer na semana que vem.

Dia 20 de abril, próxima terça-feira, o Nova Post traz todas as informações sobre o evento da Apple, que acontece a partir das 14h do horário de Brasília.

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...