Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Evento da Apple online no dia 30 de outubro

Apple

Apple anuncia evento online para o dia 30 de outubro

Scary fast é o próximo evento da Apple. Com apenas transmissão online, a empresa deve apresentar novos modelos de Mac.

Nesta terça-feira (24), a Apple anunciou que seu próximo evento acontecerá no dia 30 de outubro, às 21h do horário de Brasília. Diferente das últimas apresentações, esta será exclusivamente online, o que significa que a empresa não vai convidar a mídia para acompanhar o evento lá do Apple Park, na Califórnia.

Normalmente, a Apple costuma apresentar novos Macs e iPads em seus eventos de outubro, mas rumores dizem que a empresa não deve anunciar novos iPads em 2023, já que a companhia estaria focando em um evento dedicado na primavera do hemisfério norte em 2024.

Dito isso, a Apple está trabalhando em novas versões do iPad mini e iPad Air com atualizações nos processadores e um novo iPad Pro com tela OLED, novos acessórios, um chip melhor e mais.

O que a Apple deve apresentar no evento da semana que vem?

De acordo com o jornalista da Bloomberg, Mark Gurman, a Apple deve anunciar pelo menos três novos Macs neste evento. Chamado de Scary fast (algo como assustadoramente rápido), essa é a maior dica de que a empresa focará em anúncios relacionados aos seus computadores.

Apesar dos rumores estarem um pouco confusos, é possível que a Apple apresente a primeira leva de Macs com o chip M3, os sucessores do M2, o que incluiria:

  • MacBook Pro de 13 polegadas com chip M3;
  • iMac de 24 polegadas com chip M3 e possivelmente com o M3 Pro
  • MacBook Pro de 14 e 16 polegadas com chips M3 Pro e M3 Max.

Geralmente, a Apple apresenta o seu processador de entrada para depois de alguns meses trazer computadores com chips Pro e Max, mas o jornalista da Bloomberg garante que a empresa já deve apresentar os seus melhores MacBoos, mesmo eles tendo sido atualizados pela última vez em janeiro.

Por fim, já era esperado que a Apple atualizaria o iMac de 24 polegadas, principalmente porque ele é o único Mac com chip próprio da empresa que não ganha uma atualização desde 2021.

O Nova Post trará todas as informações deste evento online da Apple assim que a apresentação terminar.

Leia mais:

Leia também:

Análise

Veja como o Apple Fitness+ transformou um dos treinos mais chato da academia, a esteira, em uma das atividades mais proveitosas do meu dia.