Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
apple-fitness-plus-brasil-nova-post-1

Apple

Apple Fitness+ e Apple One Premier chegam ao Brasil no dia 3 de novembro

A partir do dia 3 de novembro, usuários Apple do Brasil e outros 14 países poderão assinar o Apple Fitness+. Saiba tudo sobre o serviço.

Após anunciar durante o evento do iPhone 13 no mês passado que o Apple Fitness+ seria lançado no Brasil e outros 14 países ainda este ano, a Apple confirmou que o serviço estará disponível por aqui a partir do dia 3 de novembro por R$ 16,90 ao mês.

Não só isso, como a empresa também confirmou que o Apple One Premier, o plano mais premium do seu pacote de assinaturas, também vai chegar ao país no mesmo dia.

Com o Apple One Premier, usuários terão Apple Music, Apple Arcade, Apple TV+, Apple Fitness+ e 2TB de iCloud com o valor de uma única assinatura e ainda podendo compartilhar os serviços com seis membros de uma mesma família. Apenas o Apple News+ não estará disponível por aqui, assim como nos outros países em que o Fitness+ será expandido.

O valor dessa assinatura, no entanto, ainda não foi confirmado pela Apple. É provável que o pacotão chegue em torno dos R$ 60.

De volta para o Fitness+, os exercícios serão todos em inglês, mas haverá a possibilidade de colocar uma legenda em português do Brasil. Apesar de essa não ser a solução ideal para exercícios que requerem que o usuário fique de olho fechado, é interessante ver a expansão de um serviço que, até então, parecia exclusivo para países que têm o inglês como língua primária.

Os anúncios da chegada do Apple Fitness+ e do Apple One Premier ao Brasil coincidem com o lançamento nesta segunda-feira (25) do iOS 15.1, iPadOS 15.1, watchOS 8.1, tvOS 15 e macOS Monterey para o público. Com as novas atualizações, a função SharePlay agora está disponível para todos os usuários

Com essa função, é possível fazer uma ligação de FaceTime com até 32 pessoas e compartilhar a tela, o que você está ouvindo, ver filmes e séries juntos, além de permitir que as pessoas se exercitem ao mesmo tempo usando o Fitness+.

Como utilizar o Apple Fitness+?

O Apple Fitness+ requer que o usuário tenha pelo menos um Apple Watch Series 3, além de um outro dispositivo que ele possa espelhar o exercício, como uma Apple TV, iPhone ou iPad. Ele conta com 11 tipos de exercícios, incluindo HIIT, Pilates, Força, Ioga e até Caminhada.

A Apple adiciona novos treinos toda semana e eles têm uma duração de 5 a 45 minutos. Nos próximos meses, a empresa também trará Meditações Guiadas, em sessões de áudio e vídeo para todos os usuários.

Fique ligado no Nova Post para mais informações sobre o serviço.

Leia também:

Análise

Os novos iPhones da Apple estão mais poderosos do que nunca. Confira a análise do iPhone 13 Pro, um mês após a chegada dele...

Apple

Quer saber como aproveitar a câmera do seu iPhone 13 ou 13 Pro para fotos e vídeos? Esse tutorial te dá várias dicas e...