Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
Apple Fitness+ Kickboxing

Apple

Apple Fitness+ adiciona kickboxing, meditação para dormir e novos treinadores

A partir da próxima segunda-feira (9), o Apple Fitness+ traz uma de suas maiores atualizações desde o lançamento do serviço em 2020.

Para aproveitar o novo ano, época em que as pessoas estão mais animadas para focar na saúde do corpo e na saúde mental, o Apple Fitness+ está trazendo diversas novidades para os usuários.

Pela primeira vez em dois anos, o serviço vai adicionar um novo tipo de atividade para se juntar às já 11 existentes – além da meditação. A partir de segunda-feira (9), o Apple Fitness+ vai trazer o Kickboxing como nova opção de exercício físico.

Ao todo, serão oito aulas disponíveis na primeira semana. Cada treino traz uma rodada de movimentos únicos, seguida por uma rodada final, que combina os movimentos que os usuários acharam de aprender durante o intervalo de um minuto. Sem a necessidade de equipamentos, os treinos podem ter dez, 20 ou 30 minutos de duração.

As aulas de kickboxing do Apple Fitness+ serão liderados por Jamie-Ray Hartshorne, um veterano do serviço, e a recém-chegada Nez Dally – lutadora de Muay Thai que fez história quando se tornou a primeira mulher a competir na Tailândia usando um hijab.

Além de Dally, Brian Cochrane une-se à equipe para reforçar os treinos HIIT e Jenn Lau para Ganho de Força.

Outra novidade que chega ao Apple Fitness+ na próxima segunda é um novo estilo de Meditação chamado Dormir. Com o nome autoexplicativo, novas meditações de sono serão adicionadas toda semana para ajudar os usuários a desacelerarem ou caírem no sono.

O programa consiste em quatro meditações de 20 minutos que se encerram com cinco minutos de música relaxante. As meditações – que podem ser feitas em qualquer ordem e a qualquer momento, cada uma usando técnicas diferentes para ajudar os usuários a diminuir a velocidade e a descansar – incluem “Silencie sua mente”, “Relaxe seu corpo”, “Aprecie seu dia” e “Visualize o descanso”.

Beyoncé é a estrela do próximo Artist Spotlight – e outras novidades chegando ao Apple Fitness+

Falando das atualizações rotineiras, após exercícios temáticos com o álbum Midnights da Taylor Swift ser lançado no final do ano passado, o Apple Fitness+ vai destacar a artista Beyoncé com o novo álbum RENAISSANCE. São sete treinos que serão lançados para exercícios de Cycling, Dance, HIIT, Pilates, Strenght, Treadmill e Yoga.

Depois, em 16 de janeiro, aulas com músicas do Foo Fighters serão adicionadas e no dia 23 de janeiro, do Bad Bunny, escolhido como melhor artista pela curadoria do Apple Music em 2022, chegam à plataforma.

Além disso, a quinta temporada da função Time To Walk estreia com a aclamada atriz Jamie Lee Curtis. Além dela, Amber Ruffin, Jason Segel, José Andrés, Nina Hoss, Colman Domingo, Nathan Chen e Sheryl Lee Ralph participam dessa caminhada inspiracional.

Por fim, o Apple Fitness+ traz duas novas coleções: Seis semanas para reiniciar seu treino, que chega na semana que vem, e outra para você elevar o treinamento, disponível a partir de 23 de janeiro.

Leia mais:

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...