Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
São Paulo E Rio De Janeiro Estão No Apple Music Charts

Apple

São Paulo e Rio de Janeiro estão no Apple Music Charts

Com a chegada do iOS 14.5 nesta segunda (26), o Apple Music recebeu diversas melhorias e também uma nova categoria, o City Charts.

Com as 25 canções mais badaladas do momento e atualizadas diariamente, o Apple Music diz o que as pessoas das principais cidades do mundo estão ouvindo, entre elas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os usuários podem curtir as músicas mais tocadas nas cidades de todo o planeta, como, por exemplo, Nova York, Londres, Miami, Seoul, Los Angeles, Paris e mais.

Para comemorar esse lançamento, o Twitter do Apple Music compartilhou uma thread com todas as cidades disponíveis:

São Paulo e Rio de Janeiro possuem gostos parecidos, apesar da ordem das músicas mais tocadas variar. “Batom de Cereja” do Israel e Rodolfo é a mais tocada nesta terça-feira (27) nas duas cidades. Enquanto isso, o segundo lugar de São Paulo vai para “Facas” de Diego & Victor Hugo, enquanto no Rio é “MONTERO” do Lil Nas X.

Para descobrir quais cidades estão disponíveis com o City Charts, é só abrir a aba de “Explorar” do Apple Music e conferir a seção de “As músicas mais tocadas nas cidades do mundo inteiro”.

Além dessa novidade, o iOS 14.5 traz algumas atualizações nos menus do app do Music, assim como uma nova opção de compartilhar letras de músicas nas redes sociais e curtir uma prévia da canção direto do iMessage.

Leia também:

Leia também:

Apple

A Apple deve apresentar durante a WWDC 2024 as novidades dos seus futuros sistemas operacionais – iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11,...

Apple

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.