Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post

Apple

Apple promove desafio de dancinha no TikTok com o Watch

Apple está promovendo um novo desafio no TikTok com foco no Apple Watch. É a primeira vez que a empresa faz uma campanha dessas no app.

A Apple começou a promover nesta segunda-feira (22) um novo desafio no TikTok com foco no Apple Watch. É a primeira vez que a empresa faz uma campanha exclusiva no aplicativo chinês de dança.

Com quase 500 milhões de visualizações em quase 24 horas, a Apple convidou quatro influenciadores para dar o pontapé inicial na campanha, que são eles: o apresentador Marcos Mion e os influenciadores Jeyke, Bibi Tatto e imsors.

No Apple Watch, dançar também conta como um exercício. Então prepare a dancinha, ensaie o passinho ou só levante e se jogue. Use o filtro e não esqueça a hashtag, porque #DançarTbConta.

Para fazer o desafio do TikTok, é necessário usar a música “Noturno 150 – @Heavy Baile” e o filtro “Dancinha Apple Watch”. Primeiro, uma contagem regressiva começa, igual como se você fosse fazer um exercício no Watch e em seguida feixes de luz verde começam a sair dos seus movimentos, imitando os sensores do relógio.

@marcosmion

A Apple me chamou pra mostrar pra vocês a novidade: agora #DançarTbConta no #AppleWatch – juntando DEMAIS o útil, ao divertido! Move Yourself!!

♬ Noturno 150 – Heavy Baile

Na WWDC20, a Apple trouxe novos exercícios de dança com o watchOS 7. Essa é uma maneira da Apple de promover em um aplicativo conhecido por fazer as pessoas dançarem a aproveitar a capacidade do Apple Watch de entender o estilo de dança que você está fazendo e quantas calorias está gastando.

É interessante notar, no entanto, que os círculos de atividade aparecem no canto superior direito do filtro, o que lembra bastante o design do Apple Fitness+, serviço exclusivo da Apple para se exercitar usando o Watch mais uma Apple TV, iPad ou o iPhone que não está disponível no Brasil.

Se você quiser experimentar o novo desafio do TikTok, é só clicar aqui.

Leia também:

Apple

A Apple deve apresentar durante a WWDC 2024 as novidades dos seus futuros sistemas operacionais – iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11,...

Apple

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...