Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
apple-watch-pride-pulseira-mostrador-nova-post

Apple

Apple Watch ganha novas pulseiras Pride e mostradores exclusivos

Duas novas pulseiras e mostradores Pride estão disponíveis para o Apple Watch para celebrar o Mês do Orgulho.

Para celebrar o mês do Orgulho, a Apple acaba de anunciar novas pulseiras e mostradores para o Apple Watch. Como de costume, a empresa reforça o seu apoio às comunidades LGBTQ+ e movimentos de igualdade.

Confira o que disse a Apple em comunicado para a imprensa:

A Apple se orgulha de seu apoio de longa data às organizações de defesa LGBTQ+ que trabalham para trazer mudanças positivas, desde a Encircle, uma organização que fornece programas e serviços de afirmação da vida para a comunidade LGBTQ+ e suas famílias, até o The Trevor Project, o maior maior organização de prevenção ao suicídio e intervenção em crises para jovens LGBTQ+. Outras organizações de defesa que a Apple está apoiando incluem Equality Federation Institute, Equality North Carolina, Equality Texas, Gender Spectrum, GLSEN, Human Rights Campaign, ILGA World, The National Center for Transgender Equality, PFLAG e SMYAL. Agora em seu sétimo ano, as pulseiras e mostradores do Apple Watch Pride Edition ilustram as maneiras pelas quais a empresa apoia, apoia e é orgulhosamente formada pela comunidade LGBTQ+.

Neste ano, a Pride Edition Sport Loop traz um gradiente de cores com a palavra “Pride” tecida diretamente na pulseira. A letra cursiva lembra a saudação “Hello” da empresa usada no primeiro Macintosh em 1984.

Além dela, a Nike também revelou uma pulseira Pride em parceira com a empresa de Cupertino. A Pride Nike Sport Loop traz uma pulseira preta com as cores do arco-íris.

Custando R$ 514, ambas as pulseiras começam a ser vendias no Brasil no dia 26 de maio.

Por fim, desde já, é possível instalar os novos mostradores de Pride no Apple Watch Series 4 ou dispositivo mais recente, desde que o usuário esteja rodando o watchOS 8.6 e o iOS 15.5. Para os usuários da edição Nike do Apple Watch, também há um mostrador exclusivo disponível.

Basta seguir estes passos para adicionar os mostradores:

  • Abra o aplicativo Watch no iPhone;
  • Na aba de Mostradores, procure pela “Pride Threads” em Novos Mostradores;
  • Selecione o mostrador e depois se quer o fundo em branco ou preto;
  • Por fim, adicione-a ao seu relógio.

Este mostrador reúne cores que representam a comunidade LGBT. Os fios se transformam para criar o tempo e responder ao movimento do seu pulso. Você também pode tocar em cada fio ou girar a Digital Crown para enviar uma vibração entre eles.

Leia mais:

Leia também:

Apple

A Apple deve apresentar durante a WWDC 2024 as novidades dos seus futuros sistemas operacionais – iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11,...

Apple

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.