Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
apple-watch-series-7-nova-post-3

Apple

Apple Watch Series 7 é mais resistente, ganha tela maior e novas cores

Apple Watch Series 7 refina a experiência de relógio inteligente, ganha novas cores, mostradores, mas lançamento ainda é desconhecido.

Uma das novidades do evento “Da Califórnia Para O Mundo” desta terça-feira (14) é o Apple Watch Series 7. Com telas de 41mm e 45mm, ante os 40mm e 44mm da geração anterior, a Apple diz que o relógio tem uma tela Sempre Ligada reimaginada e e bordas mais finas do que nunca.

De acordo com a empresa, o display é mais resistente, traz IP6X que garante proteção contra poeira, além de certificação WR50 contra água. Outra novidade é que a tela também está 70% mais brilhante quando o braço está abaixado.

Além disso, o novo relógio continua oferecendo os principais sensores para saúde e bem-estar, com um sensor cardíaco elétrico e o app de ECG, além de um sensor de monitoramento de sangue.

O Series 7 também vai tirar vantagem do watchOS 8, garantindo que os usuários se mantenham saudáveis, ativos e conectados através de diversos exercícios, além de contar com funções de acessibilidade e melhoras nos aplicativos de Mensagens e Fotos.

“O Apple Watch Series 7 entrega melhorias significantes – da nossa maior e mais avançada tela, a melhorias na durabilidade e carregamento rápido – fazendo-o o melhor relógio inteligente de todos.”

Jeff Willians, Chefe de operações da Apple

Com a mesma bateria que promete durar um dia inteiro, o Apple Watch Series 7 promete carregar 33% mais rápido comparado ao modelo anterior graças a um novo carregador que usa USB-C, vendido separadamente. Além disso, o relógio promete tirar vantagem da tela maior com novos mostradores.

O Series 7 virá em cinco novas finalizações em alumínio (Verde, Azul, Vermelho, Estelar e Meia Noite), três em aço inoxidável e duas em titânio, além de diversas novas pulseiras.

Disponibilidade e preço do Apple Watch Series 7

Por enquanto, o Apple Watch Series 7 está listado como “ainda este ano” para ser lançado e os valores ainda não foram divulgados. Inclusive, no Brasil, o Apple Watch Series 6 continua sendo a opção “premium” de compra por enquanto.

Quando o novo relógio for lançado, além dele, continuam no portfólio da empresa o Apple Watch Series 3 e o Apple Watch SE, como você pode ver na imagem acima.

Leia mais

Leia também:

Análise

Os novos iPhones da Apple estão mais poderosos do que nunca. Confira a análise do iPhone 13 Pro, um mês após a chegada dele...

Apple

Quer saber como aproveitar a câmera do seu iPhone 13 ou 13 Pro para fotos e vídeos? Esse tutorial te dá várias dicas e...