Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
beats-pill-plus-edicao-limitada-nova-post-1

Apple

Beats Pill+ volta como edição limitada em parceria com a Stüssy

Em parceria com a marca de streetwear Stüssy, a Beat by Dre vai lançar no próximo dia 4 de março uma edição especial da Beats Pill+.

Em janeiro, a Apple descontinuou a caixa de som Beats Pill+. Com isso, o único produto do segmento disponível pela empresa e pela Beats ficou sendo o HomePod mini (apesar dele não ser comercializado oficialmente no Brasil). Agora, a empresa anunciou a volta da Beats Pill+ em uma edição limitada com a marca de streetwear Stüssy.

A Stüssy, que é conhecida pela cena streetwear, realiza essa parceria com a Beats By Dre em uma edição limitada da Beats Pill+. De acordo com um comunicado feito pela empresa, essa “colaboração combina a estética sul californiana junto a um desempenho sonoro que promete melhorar a experiência de áudio em qualquer lugar.”

Nas cores preto e branco, a edição limitada da Beats Pill+ traz um design com caveiras e uma frase estampada que se lê: “O único sistema bom é um sistema de som.”

Com preço sugerido de 185 dólares (R$ 945 em conversão direta), o produto estará disponível mundialmente no site da Stüssy aqui a partir de 4 de março.

Lançada originalmente em 2015, a Beats Pill+ é a caixa de som portátil da Beats. Ela conta com alcance dinâmico e alta definição em todos os tons, de acordo com a empresa. Sua bateria garante mais de 12 horas de reprodução de música e leva em torno de três horas para o seu carregamento total.

Apesar da edição limitada logo após o produto ser descontinuado, a Beats diz que não pretende voltar a comercializar a versão tradicional da sua caixa de som por ora.

Leia também:

Apple

O Apple Music Replay 2023 já está disponível. Veja como compartilhar o seu ano em música e confira os principais destaques do serviço.