Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
iphone-14-plus-nova-post-2

Apple

iOS 16.0.3 traz correções de erros com foco na linha do iPhone 14

Nesta sexta-feira (14), boa parte da linha do iPhone 14 chega ao Brasil. Com isso, os consumidores que escolherem por esses modelos verão que o telefone poderá ser atualizado para o iOS 16.0.3, que traz diversas melhorias e correções. Além destes telefones, o iOS 16.0.3 está disponível para consumidores que tenham o iPhone 8 ou posterior.

Essa nova versão foi liberada na tarde desta segunda-feira (10) e traz pelo menos três importantes melhorias relacionadas aos iPhones 14 e 14 Pro. De acordo com a Apple, os erros abaixo foram solucionados:

  • Ligações e notificações de app poderiam demorar ou não serem entregues no iPhone 14 Pro;
  • Baixo volume de microfone enquanto modelos do iPhone 14 estive conectado no CarPlay durante uma ligação telefônica;
  • Câmera do iPhone 14 Pro poderia demorar muito para abrir ou para trocar entre os modos de captura de foto e vídeo;
  • Aplicativo Mail poderia fechar inesperadamente ao receber um e-mail malformado.

Além do iOS 16.0.3, a Apple está disponibilizando o watchOS 9.0.2. Esse sistema operacional traz correções gerais para o Apple Watch e também para os recém-lançados Apple Watch Series 8 e Ultra. Vale ressaltar que o Apple Watch Series 8 já pode ser encomendado no Brasil, enquanto o Ultra ainda tem previsão de lançamento. Abaixo estão os problemas que a atualização corrige:

  • Interrupções no streaming de audio do Spotify;
  • Notificações de alarme continuam mesmo depois que o alarme é excluído para usuários que utilizam AssistiveTouch;
  • Sincronização incompleta de dados do Wallet e Fitness para o Apple Watch recém-pareado;
  • O áudio do microfone foi interrompido para alguns usuários do Apple Watch Series 8 e Apple Watch Ultra.

Nesta sexta, o iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max ficam disponíveis no Brasil, enquanto o iPhone 14 Plus chega daqui duas semanas, no dia 28 de outubro. Já os relógios e os AirPods Pro2 ainda não têm uma data revelada, apesar de que esses produtos devem pintar em breve no mercado nacional.

Em breve, a Apple também planeja lançar o iOS 16.1 com novidades que ficaram para depois da chegada do iOS 16, lançado no mês passado.

Leia também:

Apple

Com o agravamento das enchentes no Rio Grande do Sul, o CEO da Apple, Tim Cook, anunciou que a empresa vai fazer uma doação...

Apple

A Apple deve apresentar durante a WWDC 2024 as novidades dos seus futuros sistemas operacionais – iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11,...

Apple

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.