Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
iOS 17.0.3

Apple

iOS 17.0.3 corrige falha que fazia iPhone 15 Pro superaquecer

Após reconhecer um erro de software nos modelos do iPhone 15 Pro, a Apple lançou o iOS 17.0.3, uma atualização que corrige um problema de superaquecimento em alguns dos celulares da empresa.

Tudo começou quando donos dos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max perceberam que após alguns dias de uso, os smartphones continuavam aquecendo além do normal. Na semana passada, a Apple disse para a Forbes que “havia identificado condições que faziam o iPhone rodar mais quente que o normal.”

Além disso, a empresa disse que era comum que o iPhone ficasse um pouco mais quente durante os primeiros dias após restaurar o backup, porque havia um aumento de atividade no segundo plano. Porém, além disso, a Apple havia descoberto um erro no iOS 17 e que a empresa o consertaria em uma futura atualização – que chegou agora com o iOS 17.0.3.

De acordo com as notas de atualização, o iOS 17.0.3 “corrige falhas importantes, traz atualizações de segurança e conserta um problema que fazia alguns iPhones esquentarem mais do que o normal.”

Além de atualizar o iPhone para a nova versão do sistema, é recomendável que os usuários atualizem os demais aplicativos, já que a Apple disse que o Instagram, Uber e Asphalt 9 também eram responsáveis por sobrecarregar o sistema e gerar esse superaquecimento.

Enquanto alguns usuários sugeriram que o titânio dos novos iPhones, ou até o poderoso chip A17 Pro, poderia ser culpado por essa falha, a Apple foi categórica em dizer que, na verdade, a nova camada de titânio é melhor para dissipar calor do que o aço inoxidável presente nos modelos anteriores.

Em breve, o Nova Post trará uma análise completa do iPhone 15 Pro. Enquanto isso, não esqueça de atualizar os seus dispositivos para o iOS 17.0.3 e já, já voltamos com mais detalhes.

Leia também:

Apple

The Miseducation of Lauryn Hill é considerado o maior álbum de todos os tempos pelos curadores do Apple Music. Confira o top 10.

Apple

Os novos iPads da Apple começam a partir de R$ 6.999. Confira as novidades do iPad Pro M4, iPad Air M2 e dos acessórios...