Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
macbook-air-m2-venda-brasil-nova-post

Apple

Novo MacBook Air com M2 tem pré-venda revelada no Brasil, disponível a partir de 15 de julho

O novo MacBook Air com chip M2 já tem data para chegar ao Brasil. Algumas semanas após a Apple disponibilizar o novo MacBook Pro com o mesmo processador, agora é a vez desse Mac redesenhado chegar ao país, primeiro em pré-venda no dia 8 de julho e depois oficialmente no dia 15 de julho.

Com uma tela de 13,6 polegadas, o novo MacBook Air com M2 traz um design parecido com o do MacBook Pro apresentado no final do ano passado, com uma interferência na parte superior da tela e a nova porta MagSafe. A diferença aqui é que esse MacBook Air traz disponível uma nova cor meia-noite – um azul bem escuro, igual ao do iPhone 13. Além disso, ele também poderá ser encontrado em estelar, cinza-espacial e prateado.

Outra novidade do MacBook Air com chip M2 é a nova câmera FaceTime HD de 1080p. Ele também traz quatro speakers e até 18 horas de bateria. Com uma espessura de 11,3 milímetros, esse Mac conta com a segunda geração de processadores próprios da Apple, o M2.

Com uma CPU de oito núcleos e uma GPU de até dez núcleos, os usuários do MacBook Air com chip M2 perceberão uma performance 20% melhor na maioria das atividades, enquanto situações específicas, como editar timelines complexas no Final Cut Pro, serão até 40% mais rápidas e até 15 vezes mais veloz para quem não tem um Mac com chip próprio da Apple.

O MacBook Air com M2 vem de fábrica com o macOS Monterey, mas estará mais do que pronto para aproveitar as novidades do macOS Ventura, o próximo sistema operacional dos Macs que chega recheado de novidades para usuários de computadores da Apple com chips próprios, como você pode saber mais aqui.

Com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno em SSD, o MacBook Air com chip M2 tem preço inicial de R$ 13.299 no Brasil. É possível adicionar até 24GB de RAM e 2TB de armazenamento nele. O usuário também pode optar por um carregador de 35W ou 67W. Confira as opções de configuração aqui.

Leia também:

Apple

A Apple deve apresentar durante a WWDC 2024 as novidades dos seus futuros sistemas operacionais – iOS 18, iPadOS 18, macOS 15, watchOS 11,...

Apple

O iPad Pro M4 traz ainda mais novidades do que aquelas anunciadas pela Apple. Confira outros recursos e segredos deste tablet.