Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
iOS 17 iPhone 12

Apple

Novidades exclusivas do iOS 17 para iPhone 12 ou mais novos

Nem todos os iPhones compatíveis com o iOS 17 receberão todos os recursos. Confira as novidade exclusivas para os modelos mais novos.

Com o anúncio do iOS 17, a Apple anunciou que o iPhone 8 e o iPhone X não serão compatíveis com o novo sistema. Mesmo assim, não é porque o iPhone XR, iPhone XS ou iPhone 11 receberão a atualização que todas as funções estarão disponíveis para eles.

Alguns recursos precisarão de um iPhone 12 ou um dispositivo mais novo para funcionar. Confira abaixo as novidades exclusivas:

Reação com as mãos no FaceTime: O iOS 17 permite adicionar reações no FaceTime que preenchem a câmera com efeitos de realidade aumentada, como corações, confetes e muito mais.

Autocorreção mais precisa: Autocorreção agora tem um novo modelo de aprendizado que o torna mais preciso. Portanto, quando você digita algo errado, é mais provável que o sistema não apenas corrija como também aprenda com os seus maneirismos.

Predição de frase: Outra novidade do iOS 17 que precisa de um iPhone 12 é uma predição mais inteligente. O sistema identifica frases que você escreve com recorrência e te oferece a opção de apertar a barra de espaço para completar as palavras em vez de digitar todas elas. Por enquanto, o recurso está disponível apenas para teclados em inglês.

Apontar e falar: Essa função de acessibilidade permite que pessoas com deficiências visuais interajam com objetos físicos que contenham texto. Basta apontar a câmera para um pote, por exemplo, que o sistema diz o que está escrito. Essa função requer um iPhone 12 Pro, iPhone 13 Pro ou iPhone 14 Pro.

Em Espera: iOS 17 introduz o recurso Em Espera, que dá aos usuários uma experiência em tela cheia com informações rápidas criadas para serem vistas à distância, quando o iPhone está apoiado e recarregando. Ele funciona melhor com o iPhone 14 Pro que permite deixar as informações sempre disponíveis com o recurso Tela Sempre Ligada.

Para saber mais novidades do iOS 17, basta acessar o nosso artigo sobre os principais recursos aqui.

O novo sistema operacional está em testes para desenvolvedores. O lançamento oficial é para o outono do Hemisfério Norte.

Leia também:

Análise

Veja como o Apple Fitness+ transformou um dos treinos mais chato da academia, a esteira, em uma das atividades mais proveitosas do meu dia.