Redes Sociais

Olá, o que você está procurando?

Nova Post
pixelmator-photo-iphone-editor-nova-post

Apple

Pixelmator Photo chega ao iPhone com promoção de lançamento

Editor de foto inteligente do iPad, o Pixelmator Photo agora chega para o iPhone; confira o que faz o aplicativo tão especial.

Se tem um editor de fotos que todo usuário Apple precisa ter nos seus dispositivos é o Pixelmator Photo. Até então apenas disponível para iPad, a equipe por trás do aplicativo anunciou nesta sexta-feira (16) a chegada dele para o iPhone.

Com isso, os usuários podem fazer edições de suas fotos de maneira simplificada utilizando Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina, além de usar a melhor borracha inteligente disponível no mercado para tirar imperfeições, remover objetos e até pessoas de uma imagem.

Com o Pixelmator Photo, ele conta com 30 opções de ajuste de cor que é baseado no aplicativo original de Mac. Essas opções foram criadas para permitir que os usuários editem a cor das imagens da maneira que elas fiquem o melhor possível.

Com o Pixelmator Photo, usuários podem editar 600 formatos diferentes de RAW, inclusive o Apple ProRAW dos iPhones 12 e 13. Editar a imagem nesse formato dá mais flexibilidade e permite que o usuário recupere detalhes que pareciam perdidos em uma foto.

Além disso, o grande destaque do aplicativo são as ferramentas que usam Aprendizado de Máquina, como o botão “ML” de Machine Learning. Os desenvolvedores descrevem a tecnologia assim:

“O Aprendizado de Máquina é hoje a nossa magia tecnológica em edição de foto. Pixelmator Photo é cheio de funções superinteligentes que utilizam Aprendizado de Máquina. Com apenas um toque, a foto inteira é melhorada como se você fosse um fotógrafo profissional. Também é possível melhorar a resolução das fotos utilizando Inteligência Artificial, tirar ruído da câmera, cortar fotos automaticamente e mais.”

Não só isso, o Pixelmator Photo também permite gerenciar a biblioteca de fotos facilmente. Quando você edita uma imagem, as mudanças são feitas automáticas no app Fotos. Especialmente para o iPhone, a equipe por trás do aplicativo adicionou um novo estilo de edição que torna mais fácil abrir imagens para editá-las.

Como oferta de lançamento, o Pixelmator Photo está pela metade do preço, custando R$ 22,90 na App Store aqui. Ao comprá-lo, ele fica disponível tanto para o iPhone quanto para o iPad.

Leia também:

Tecnologia

Rede social emitiu um comunicado nesta segunda (17) e explicou que a funcionalidade ainda está em testes; saiba como funciona.

Tecnologia

Usuários poderão conectar suas contas com carteiras de criptomoedas e exibir selo de autenticidade caso usem uma foto de perfil com NFT.

Games

Negócio ainda precisa ser aprovado por órgãos antimonopólio de diversos países; até lá, companhias atuarão separadamente, sem mudanças.

Tecnologia

Com gráficos da AMD, Exynos 2200 cumpre a promessa de ser o primeiro a levar ray tracing para os jogos de smartphone; confira mais...